Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia .

Tenho um computador no terceiro andar e preciso mandar a imagem para 3 telas no segundo andar e mais 2 no primeiro andar . 

Quais as melhores formar atuais para fazer isso , e que se consiga um bom custo ? 

E um salão de cabelereiro que precisa reproduzir  os vídeos de seus produtos em todos os monitores . 

Agradeço a todos que co seguirem ajudar com boas dicas , e se possível com uma explicação.  

Bom dia a todos .

Postado

Colocar o vídeo num pendrive e colocar em cada TV manualmente. Não faz sentido montar um servidor pra transmitir tudo isso.

Só pra constar, tem um aparelho que usam, por exemplo, em apartamentos de hotéis e pousadas que cria um canal na TV para cada entrada de vídeo. Mas o processo de cabear tudo seria trabalhoso e caro.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Dinossauro Baiano disse:

Colocar o vídeo num pendrive e colocar em cada TV manualmente. Não faz sentido montar um servidor pra transmitir tudo isso.

Só pra constar, tem um aparelho que usam, por exemplo, em apartamentos de hotéis e pousadas que cria um canal na TV para cada entrada de vídeo. Mas o processo de cabear tudo seria trabalhoso e caro.

Agradeço sua disposição em ajudar .

A real situação e q o vídeo tem que se passado em loop nos monitores  e por pendrive esse processo não será automático,  e alguns monitores não tem usb . 

Já tinha um sistema lá que parou de funcionar .

Vou tentar explicar melhor .

No 3o andar tem um PC e  um aparelho que entra a imagem e manda a imagem pelo cabo ethernet(rj45) para os outros 5 monitores .

Nos outros andares os cabos já estão lá com com um adaptador de rj45 para vga .

Só que do nada não se tem mais imagem  e sei que esse cabo não é bom se a distância for igual ou superior a 30 metros de distância.  

Agora não sei se só compro essa caixa nova pra mandar todas as saídas ou monto um outro esquema 

Postado

Alguma indicação de aparelho pra usar eles ? Modelo específico?   Pois é,  estou pensando mesmo em seguir esse padrão e ver se não tem nenhum outro problema também no meio do caminho .... .  Então seguir com esse cabos com adaptador pra vga e um aparelho pra dar as saídas seria a melhor opção mesmo ? Grato aí por todos que cederam um tempinho do seu dia pra dar um help . Abraço 

Postado

No caso do pen-drive, tem TVs que entram em loop sim. Se for vídeo estilo slide show, pode separar as imagens e colocar pra rolar, nas configurações de algumas TVs você pode selecionar pra fazer um loop no final da pasta. Pra mim, essa seria a melhor opção. Mas como você disse que são monitores, ai fica bem complicado. Primeiro que transmitir video num cabo de rede pra converter pra VGA não é lá uma boa opção.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!