Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo compra uma gt 1030 gddr5 mas nao sei se meu pc suporta ela alguem poderia me dizer

config:

placa-mãe Asrock H61m Vg3

Processador Intel® Pentium® G2030

4gb Ram 1333Mhz

Fonte Generica 200wats

Postado

Troca essa fonte, uma vs400 já está muito bom. Acredito que não, mas eu recomendaria que você pegasse um i3 dessa geração e mais 1 pente de 4gb, porque pra jogos 4gb é complicado. Também saiba que a GT1030 não é muita coisa não, você pode jogar com ela mais não espere gráficos excelentes.

• Membro VIP
Postado

Talvez tenha que atualizar a BIOS, fora isso a fonte é importante, de resto vai funcionar.

Acredito que sua pergunta seria ao contrário, se seu CPU daria gargalo em uma 1030 DDR5, certo ?

Nesse caso vai depender do jogo.

• Curtir 1
Postado

Antes de PENSAR em comprar uma VGA nova (seja ela qual for), tem que TROCAR a FONTE... uma genérica é pedir para ter um baita prejuízo. Pega uma Corsair CX450 que é Bronze, ou se não der mesmo, uma PCYes Electro v.2 de 430W e só depois disso pense em placa de vídeo. Não quero ver um post seu lamentando que a fonte deu um curto/surto de tensão e queimou HD, placa-mãe, etc.

Espero ter ajudado, boa sorte e cuidado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!