Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na duvida entre qual dos 2 headsets comprar 

Se compro o hyperx stinger que estaria 270 R$ 

ou se compro o siberia V2  que esta 350 R$

em questão das almofadas de couro que estes headsets apresentam são de boa qualidade ?  se com o tempo começa esfarelar ...?

questão  principal para mim seria o som, pois quero para jogar competitivo de CS-go

Em questão de preço gostes destes 2 headsets, não queria mais caro do que este valor.

qual sera que devo escolher para conseguir ouvir melhor o jogo, ouvir os passos, e outros detalhes.

o microfone deles são bons?

Postado
21 minutos atrás, mateusft disse:

Eu particularmente prefiro o HyperX Cloud Stinger. Possui um ótimo custo benefício e tem uma excelente qualidade.

Sim por esse motivo também esta na missa escolha, por causa do seu custo e beneficio.

Mais opiniões ai galera ?

se alguém tem alguma experiência com estes produtos pode compartilhar ai

Postado

Tenho um HyperX Cloud Stinger(Som alto e bem definido, da ate pra usar eles de caixa de som kkkkkk), mas por esse valor de R$ 270 está fora do normal, na loja que explode sempre tem promoção do HyperX Cloud Stinger por 199,90...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...