Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to pretendo ir em lojas físicas procurar por Desktops pois pretendia comprar pela internet mas demora de certa forma bastante... Enfim eu quero comprar que além de fazer o básico coisa que todos fazem, eu consiga jogar jogos como LoL, Cs:Go e Fortnite, eu quero que rode nem que seja no mínimo, pois eu pretendo travar o Fps em 60 como no LoL pois vai exigir menos da maquina ( Desempenho vem antes de beleza ), Que recomendações vocês me recomendariam ? Obs: eu pretendo comprar algum que seja com 8Gb de Ram e 1Tb de armazenamento, só que não sei em relação ao processador comprar pois sei que mesmo com um OnBoard eu consigo rodar esses jogos...

Postado

Ok galerinha hj fui em uma loja aqui chamada Miranda lá eles só tinham 4 gabinetes sendo um com Ryzen 2200g e a outra meio que gênerica deles ( eles são uma empresa que só mexem com isso então de certa forma sei que é confiavel ) só que o gabinete com Ryzen sai por R$2390 ( Foram o Ryzen vem com 4gb de ram e 500gb de armazenamento e o gênerico sai por cerca de R$1300 para R$1400 eu queria saber se vale a pena eu pegar o generico mais barato e fazer upgrade depois pois meu orçamento está meio apertado e ainda precisarei gastar com monitor, mouse, teclado, estabilizador ( onde moro usa 220w ), cabo de rede, fazer tomada, aterramento, etc... ??

• Membro VIP
Postado

@samu007 Olá,

O vídeo integrado do Ryzen é muito bom e dá para rodar esses jogos, porém para conseguir isso tem que ter memória em dual channel. 

Não teria mesmo a possibilidade de comprar online? Ou talvez peça por peça em alguma loja próxima e você montar? Existem dezenas de vídeos e artigos ensinando.

Esse PC aí está bem caro.

Quanto ao genérico, bom... é muito genérico falar assim, rs. Precisaríamos saber as peças.

Uma última coisa: Tome cuidado com essas lojas, geralmente eles colocam fontes bombas que poderão te trazer muito dor de cabeça e dor no bolso mais para frente ;) 

Postado
agora, Kris Wannieg disse:

@samu007 Olá,

O vídeo integrado do Ryzen é muito bom e dá para rodar esses jogos, porém para conseguir isso tem que ter memória em dual channel. 

Não teria mesmo a possibilidade de comprar online? Ou talvez peça por peça em alguma loja próxima e você montar? Existem dezenas de vídeos e artigos ensinando.

Esse PC aí está bem caro.

Quanto ao genérico, bom... é muito genérico falar assim, rs. Precisaríamos saber as peças.

Uma última coisa: Tome cuidado com essas lojas, geralmente eles colocam fontes bombas que poderão te trazer muito dor de cabeça e dor no bolso mais para frente ;) 

Se me lembro bem ela possui uma de 400w, eles só mexem com artigos tecnologicos o problema é que os seus produtos são bem caros mas de certa forma compensa com a certeza da qualidade e esse gabinete possui garantia de 1 ano sendo que só da pra mexer nele ( fazer up de armazenamento, fonte, Ram ) levando na autorizada enquanto tiver na garantia pois se não perde... Eu andei dando uma busca rapidinha aqui e acho que vou tentar pegar um Notebook Lenovo ideapad 330, ele possui 8.6Gb de Ram, Intel UHD grafics 620, Core i5 de 8ª geração ( 8250U): https://www.carrefour.com.br/Notebook-Lenovo-Intel-Core-i5-8GB-1TB-Tela-15-6-Windows-10-Ideapad-330-81FE0002BR/p/5516307?crfint=subhome|notebook|v-txt-ltrl||5516307|1#ficha
Nos videos que tem nele vi que roda Cs:Go tranquilamente sendo viavel jogar apenas em gráfico medio ou baixo pois no alto ele chega a 83 graus... mas da pra rodar Cs:Go, Fortnite e LOL sem problemas então no momento acho que vai compensar mais para mim.

Postado

@samu007 boa tarde.

Seguinte, vou supor que seu orçamento é R$2400 ok?

Essas lojas físicas que você foi não me parecem nada confiáveis, cobram muito caros, e como é quase 99% que vão colocar uma fonte genérica cobrando até mais que um fonte de qualidade.

É impossível p/ ti comrpar on-line, tem tantas lojas boas com preços muito melhores que esse que você pasou.

Exemplos:

Computador Pichau Gamer Socaris, Ryzen 5 2400G, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, Magpie 2 por R$1.850,00.

Dicas: Esse kit possui somente o vídeo integrado do 2400G, que para o seu uso será perfeito. Porém é muito, mas MUITO aconselhável utilizar 2 pentes de memória p/ ativar o DualChannel e assim conseguir muito mais desempenho da placa de video(leia-se mais FPS).

Ele é muito melhor que o 2200g pois possui um video integrado bem melhor e o dobro de threads, isso significa +FPS e também uma vida maior p/ a CPU.

Pichau Gamer Seth, Ryzen 5 2400G, Radeon RX 570 4GB Gigabyte, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, 500w, Dragoon R por R$2.300,00

Esse é quase igual ao de cima,mas vem com uma RX570 4gb, ele cosegue segurar a maioria dos jogos em FullHD no Ultra. Ou seja, ela é muito mais potente que o video integrado do 2400G.

Em ambos o caso, se o valor for mesmo na hora da compra, oriento colocar 2x4Gb de RAM,(somente 4Gb de RAM atualmente já limita o sistema, sendo usado somente p/ o básico, internet, videos e etc).

1 hora atrás, samu007 disse:

Lenovo ideapad 330, ele possui 8.6Gb de Ram, Intel UHD grafics 620, Core i5 de 8ª geração ( 8250U): https://www.carrefour.com.br/Notebook-Lenovo-Intel-Core-i5-8GB-1TB-Tela-15-6-Windows-10-Ideapad-330-81FE0002BR/p/5516307?crfint=subhome|notebook|v-txt-ltrl||5516307|1#ficha
Nos videos que tem nele vi que roda Cs:Go tranquilamente sendo viavel jogar apenas em gráfico medio ou baixo pois no alto ele chega a 83 graus... mas da pra rodar Cs:Go, Fortnite e LOL sem problemas então no momento acho que vai compensar mais para mim.

Eu tenho esse notebook, mas o modelo que vem com a placa de vídeo MX150 2Gb, paguei R$2500 nele.

Esse que você escolheu está meio carinho, pois lembro de ter visto ele recentemente por R$2.100,00.
Notebook esquenta mesmo, vai ter de usa ventilação externa nele p/ ajudar.

Faça um esforço e espere aparecer uma promoção do modelo com a MX150 e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...