Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, fui instalar um driver Insyde e ele de repente ficou na tela azul, e diz para eu reiniciar. Agora está em (100% concluído) só que nao sai da tela azul!!!

devo esperar?? o que fazer.. 😓😓😓

20190511_072121.jpgEntre (100% concluído) mas nao si disso... já faz umas horas... hoje religuei ele.

Postado
10 minutos atrás, mick 07 disse:

Qual driver estava tentando instalar?

insyde airplane mode hid mini-driver

baixei do PackDriver. Mas foi só ele, baixei em forma de zip. Instalei do aplicativo e aconteceu isso... a tela azul, já desliguei e liguei o note 2x e nada 😕

Postado
4 minutos atrás, mick 07 disse:

Inicie em modo de segurança e desinstale o driver.

Mas a tela está em azul. Com a informacao, que ocorreu um problema, e que está coletando as informações... etc, que eu terei que reiniciar apos. Mas faz um tempao que a tela está azul :(

isso nunca aconteceu antes

• Coordenador
Postado
6 horas atrás, COKLOK128 disse:

insyde airplane mode hid mini-driver

Desculpa a ignorância, mas esse driver serve pra que? Algum programa? Algum periférico?

Postado
2 minutos atrás, mick 07 disse:

Desculpa a ignorância, mas esse driver serve pra que? Algum programa? Algum periférico?

desculpa nada! nem eu sei 😂

mas creio q seja p games e etc.

enfim, eu baxei ele separado do pack, em .zip, abri a pasta e executei o aplicativo, na mesma hora o notebook me notificou com este problema.

Pede para eu reiniciar mas não da para sair da tela azul, só aparece ela com a informação e só...

• Coordenador
Postado

Você baixou esse arquivo zip de onde, afinal?

Não consegue iniciar o PC em modo de segurança? Desligue ele, depois ligue e fique apertando SHIFT+F8.

Postado
6 minutos atrás, mick 07 disse:

Você baixou esse arquivo zip de onde, afinal?

Não consegue iniciar o PC em modo de segurança? Desligue ele, depois ligue e fique apertando SHIFT+F8.

Daqui, ó https://drp.su/pt-br/catalog?os=windows-8.1

mas baixei separado! apenas ele.

tipo, eu tenho acesso a nada a nao ser a tela azul. O mouse nem funciona.... só aparece a tela azul e nenhuma solucao.

ja desliguei 4 vezes, e aparece a mesmo coisa... nada muda :(

SHIFT+F8 faz o que? reinicia? porque eu preciso realmente que ele reinicie ://

• Coordenador
Postado

Por acaso você já desligou o computador? É pra vocês desligar, e quando ligar novamente, ficar apertando SHIFT + F8, aí vai aparecer opções de reparo do Windows.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, mick 07 disse:

Por acaso você já desligou o computador? É pra vocês desligar, e quando ligar novamente, ficar apertando SHIFT + F8, aí vai aparecer opções de reparo do Windows.

ja desliguei umas 4 vezes. Mas n tentei essa opcao, amanha tentarei, porque agr ele esta desligado. Mas valeu! haha amanhã vai dar certo

Postado
8 horas atrás, mick 07 disse:

Nada acontece! nenhum botao que eu clique resolve o caso.

20190511_072121.jpg

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...