Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Citação

Opa galera monteu meu pc e to sem cabo de força to roendo os dentes pra ligar ele . Tem algum jeito só pra quebra o galho !!!

Olá...Não tem como... Qual a marca e modelo da fonte ?

As fontes todas elas vem com cabo de força, nunca vi fonte sem cabo de força.. se acabou de montar o pc então suponho que a fonte seja nova, logo tem que ter cabo de força...agora se for fonte usada dá para usar um cabo de algum monitor velho, mas tem que ver a tensão.. ou compra um cabo em alguma loja de eletronica

Postado
6 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

mais Corsário não vem eu viçoso vs600 nova e não veio 

essa vs600 se comprou em loja, por obrigação tem que ter o cabo .. ta estranho não tem cabo .. vai ter que comprar um em alguma loja ... se tiver um monitor velho que não usa dá pra usar o cabo dele provisoriamente na fonte ....

eu tive uma cx 750 80 mais bronze e tinha cabo junto 

Postado

Eu comprei uma fonte uns anos trás e também não vei com cabo. Ha não ser que tenha mudado faz pouco tempo não é certo vir cabo junto com a fonte.

Quanto ligar computador em cabo de força realmente não tem como mais também esses cabos não são caros e fácil de achar.

Postado

@ricardo_br so  so se for no brasil o habito de não ter cabo, pois nos estados unidos e na europa, até na china compro fontes renomadas como corsair, seasonic ... e trazem cabo .. costumo comprar componentes para revender e sempre traz o cabo junto 

Postado

@aeonflux513  Existe uma lei que proíbe produtos de serem vendidos com cabo fora do padrão brasileiro.

@Matheus_silva08 Você não tem um cabo sobrando? É seu primeiro PC?

• Membro VIP
Postado

Na lojinha de informática, ai na esquina de sua casa deve ter a venda esses cabos..

Se duvidar tem até mesmo na Pet Shop...

Veja ai só para saber..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1120836724-cabo-de-forca-padro-antigo-e-novo-pc-fontes-cabo-de-energia-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681877245-cabo-de-forca-3-x-075mm-10-amperes-180-metros-_JM?searchVariation=20650778619&quantity=1&variation=20650778619

Ou use qualquer cabo antigo, de PC ou de monitor cujos conectores sejam compatíveis com sua fonte e sua tomada da parede..

De oito em oito horas tome um comprimido de "SEVIROL" , e vire-se.....🤣🤣

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!