Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Preciso buscar o valor de um produto em outra planilha


Posts recomendados

Olá

Tenho uma planilha onde fica os pedidos feito durante um período, em outra planilha existe o estoque inteiro com os código de todos os produtos, preciso que busque o valor do produto a partir do código e da descrisão, as duas condições tem que ser atendidas. Resumi a planilha para não ficar muito extenso.

Pasta3(1).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que consiga resolver no Excel. Eu vou ficar de olho nas respostas.

 Caso saiba um pouco de access, eu poderia exportar os dados  para este, onde posso relacionar as tabelas todas (cada tabela é uma planilha) e depois de relacionar,  as tabelas podem ser vistas como uma única, podendo fazer as queries que necessita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, deciog disse:

@Francisco Boeira

 

Você colocou na coluna a 7022, mas só existe um na aba Pedidos

 

Reduzi-o tanto que falta os produtos que você mostra na aba Puxados

 

Ou eu não entendi

 

Confere

 

Decio

 

Eu reduzi a planilha, na aba pedidos existe mais de 5000 mil pedidos, aquele em especifico que eu deixei ali é onde existe o código 7022 que é o flexivel de freio, so que em outros pedidos esse mesmo código pode ser o limitador de porta ou ainda o jet cera, não sei se consegui explicar direito...

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, LUIMBERT disse:

Espero que consiga resolver no Excel. Eu vou ficar de olho nas respostas.

 Caso saiba um pouco de access, eu poderia exportar os dados  para este, onde posso relacionar as tabelas todas (cada tabela é uma planilha) e depois de relacionar,  as tabelas podem ser vistas como uma única, podendo fazer as queries que necessita. 

Não sei nada de access...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Francisco Boeira

 

Mais uma pergunta, lembra eu sei montar formulas mas não conheço o seu projeto

 

Nota a descrição que coloca é FLEXIVEL DO FREIO mas no cadastro é FLEXIVEL DE FREIO, desta forma as formulas não acharam descrição iguais.

 

Agora outra duvida se o código é 7022 porque quer a descrição?, existe código iguais para outras descrição??

 

Decio

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, deciog disse:

@Francisco Boeira

 

Mais uma pergunta, lembra eu sei montar formulas mas não conheço o seu projeto

 

Nota a descrição que coloca é FLEXIVEL DO FREIO mas no cadastro é FLEXIVEL DE FREIO, desta forma as formulas não acharam descrição iguais.

 

Agora outra duvida se o código é 7022 porque quer a descrição?, existe código iguais para outras descrição??

 

Decio

 

Sim entendo, não mencionei o que preciso direito, ele busca o código 7022 e compara parte da descrisão como o nome é parcialmente igual, poderia buscar parte do nome, por exemplo até o oitavo carácter, se essas duas condições foram atendidas soma a celula referente ao valor, coluna "L". R$22,24 nesse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Muito obrigado, resolveu uma baita dor de cabeça. Obrigado mesmo. Eu achei que não tinha dado certo, estava alterando pra confirmar, mas tinha esquecido que é uma matriz, não posso apertar só enter, tenho que aperta o ctrl+alt+enter. Obrigado de novo!

6 horas atrás, deciog disse:

@Francisco Boeira

 

Confere se é destas forma que desejas
 
Se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda
 
Decio
 

Pasta3(1) Decio.xlsx 25 kB · 5 downloads

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!