Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Akasa 350W segura i3 3220 e RX570?


Posts recomendados

@DiegoRCO

 

17 minutos atrás, DiegoRCO disse:

Oi, estou pensando em comprar uma RX570e tenho uma fonte da akasa ak p350 bk ela segura essa placa de video? Ou vou ter que comprar uma nova fonte?

Não segura, mas alem da placa de video, tem que ver o resto do seus hardware, para ver qual fonte se adequá melhor

O ideal de uma fonte seria uma 500w 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoRCO

 

Olha essa da PCYes:

 

Fonte PCYes 500W 80 Plus White

 

Te recomendo sempre optar por uma fonte 80 Plus (PFC Ativo). basicamente, isso significa questão de confiança, segurança e qualidade da fonte (assegurando sua eficiência energética).

 

Dito isso, é melhor pagar mais (A diferença de preço não costuma ser grande em fontes) em uma fonte de boa qualidade do que comprar uma de má qualidade e correr o risco de danificar todos os componentes do seu computador.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxbell disse:

Olha essa da PCYes:

 

Fonte PCYes 500W 80 Plus White

É boa opção mas as de certificação Bronze são melhores.

 

@DiegoRCO - investir mau em fonte pode custar todo o seu sistema. Sua fonte atual é exemplo disso, em stress ela pode danificar tudo o que nela estiver conectado. Recomendo as já citadas PCYes Electro V2 450W e Corsair CX450, ambas de certificação bronze. Se realmente precisar economizar, pode optar por uma PCYes Electro V2 400W ou uma Corsair da linha VS, como VS400 ou VS450. As de certificação White são inferiores e não custam tanto a menos mas, no caso de existir necessidade de economizar cada centavo possível, são opções seguras.

 

Agora, se for para economizar e comprar mau, indo com essa Goldentec por exemplo, é melhor ficar com sua fonte atual mesmo. Esta fonte já não era recomendável lá em 2011, imagina isso nos dias de hoje. Se quer comprar a Goldentec para danificar seu computador, esqueça: basta manter sua Akasa atual que ela faz isso sem custo adicional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo

Sim, porém eu deduzi que ele queira economizar cada centavo (apesar de não haver grande diferença de preço), por este motivo indiquei a White ao invés da Bronze, mas concordo que as Bronze são melhores.

 

@DiegoRCO

Além do modelo que já te indiquei, olha esse também: PCYes Electro V2 450W - Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxbell disse:

Sim, porém eu deduzi que ele queira economizar cada centavo (apesar de não haver grande diferença de preço), por este motivo indiquei a White ao invés da Bronze, mas concordo que as Bronze são melhores.

 

Sim, entendo seu ponto aqui. Eu mesmo uso uma PCYes White ao invés das Bronze. Como adquiri em uma mega promoção (apenas R$140,00) fez sentido na época, não faria nenhum se fosse avaliar o preço normal e a diferença de qualidade, seria bobeira. Mas ao fim qualquer das linhas que recomendamos será um grande upgrade, tendo em mente a fonte que está sendo usada no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!