Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei meu computador pela primeira vez.

Apos a formatação fui atualizar os drivers, e simplesmente o driver da minha GTX 970 nao instala...

Entao retirei a placa de video, e conectei novamente, e agora quando ligo o computador com a Placa de Video, instalada na Placa Mão. nao consigo imagem no monitor!
Apenas quando retiro ela do meu computador!

Vi alterar tipo de inicialização do windows, o meu fica fixo em Seletivo, quando troco para inicialização normao, o pc renicia e volta para seletivo..

Ja tentei desmarcar todas caixas nas opções avancadas do sistema MSCONFIG, e nao consigo!

Meu computador apenas instalou a placa HD Intel HD Graphics (Genérica)
Nao sei mais o que fazer...

alguem pode me ajudar!

Postado

@Guilherme Buzzo  Consegue entrar no Windows pela saída de vídeo da placa-mãe, quando a GPU está conectada?

Qual erro ocorre quando você tentar instalar os drivers da GPU?

Postado

Olá...

Primeiramente você deve instalar todos os drives da placa-mãe pelo Cd/Rom que você têm. Depois entrar entrar no site do fabricante e baixar os mais recentes e instalar todos estes drives.

Ai após isso, você pode inserir sua placa de video na placa-mãe. Entrar no site do fabricante da placa de video e baixar este drive especifico, que logo após a instalação, será reconhecido pelo hardware. É trabalhoso, é... mas simples de ser feito.

"Quando você fez a formatação, sua placa-mãe não estava com o drive mais recente, causando uma falha de não reconhecimento desta placa de video"

Caso tenha dificildade em realizar esta tarefa, sempre contrate um técnico especializado de sua região pra fazer este simples trabalho.

Espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!