Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de mesa para estudos


Ir à solução Resolvido por ThiagoLuiz,

Posts recomendados

Boa tarde, poderiam me ajudar recomendando peças para montar um computador básico para minha mãe? ela vai usar para estudos, então vai usar basicamente  pacote office , navegar na internet, assistir videos e guardar os materiais dela de estudo e trabalho. Queria montar um pc não muito caro mas que eu ela pudesse fazer upgrades no futuro. Pensei em comprar um pronto que tem na Kabum(HP Pro A MT, AMD Ryzen3 Pro 2200G, 4GB, 500GB, Windows 10 Home) mas quando penso em HP penso em impressora não em PC kkkk, e não sei se a configuração dele vale o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caroline Santos disse:

Minha duvida assim se for para eu montar comprando as peças separadas , consigo um valor melhor e talvez uma performasse melhor ? me recomendam algumas peças especificas ? tipo placa-mãe , processador, ssd e tal

Dificilmente.

Esse PC tem uma placa-mãe chipset B350, fonte Certificada 8 Plus Gold (180W somente), 4GB RAM 2666Mhz e Ryzen Pro, além do licenciamento. O que pelo preço, não está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Caroline Santos

Caso ainda prefira montar separadamente (O que não é uma ruim opção mas precisa dar a sorte de conseguir pagar o mínimo possível pelo frete), sugiro:

O que dá aproximadamente R$1550,00 + Frete.

adicionado 10 minutos depois

Se você for pagar alguém para montar e instalar sairá mais caro e certamente colocarão um Windows craqueado.

Se você mesma for fazer (o que não tem mistério mas precisa de cuidado e atenção para a montagem e um pouco de conhecimento para a instalação), tudo bem. A escolha fica a seu critério.

 

Alguns gabinetes:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!