Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R3 2200g + b450 ou r5 2400g com a320 ?


Ronnir

Posts recomendados

Com os novos processadores Ryzen chegando, gostaria de saber se vale a pena investir em uma placa-mãe de linha b450 e posteriormente fazer o upgrade do processador para a nova geração ou optar pela a320 com um processador melhorzinho da geração 2000 dos ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu recomendo você pegar logo um modelo B450 top e colocar um ryzen intermediário por enquanto. Não cometo o mesmo erro que eu kkkk. peguei a A320 HD e coloquei um R5 1600 e to doido pra subir o clock dele e não posso pois a placa-mãe não suporta kkkkk e logo logo vou comprar uma B450 com dissipador nos VRM'S.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas, pegue uma B350/B450 boa com um Ryzen mais simples e vá guardando um $$ para os Ryzen 3000....

 

Se eles não vierem com todo esse "gás" que tanto a AMD promete, você com certeza verá processadores top como o 2700X à preços bem em conta, vale  a pena pegar um 2200G por exemplo agora e esperar para ver o que dá com a linha 3000 dos Ryzen. 

 

Boa sorte amigo!! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!