Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela piscando - podem me ajudar?


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui por isso peço desculpas se estou postando no lugar errado, vamos lá...

De um dia pro outro minha tela começou a piscar incansavelmente (exceto quando eu uso o google chrome e alguns games mais antigos).

Como já andei pesquisando aqui, atualizei meus drivers da NVIDIA , desinstalei, instalei novamente, reiniciei, formatei o pc parcialmente e nada foi resolvido.

gostaria de ter certeza que não é o computador para que eu possa talvez comprar outro cabo HMDI  já que a grana está curta não gostaria de gastar à toa .

Um detalhe , quando eu mudo a frequência da tela para 70 hz  volta tudo ao "normal" , porém , tudo fica muito expandido , muito cheio, da a sensação que você está dentro da tela.

gostaria de um parecer ou ajuda , comprei o PC a pouco e queria saber se eu fiz algo de errado , ele foi desligado as 7 da manhã e religado as 10 da manhã já piscando feito um louco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, só atualizei os drivers da placa de vídeo , o monitor é da braview, nem sabia que tinha driver de monitor pra atualizar, eu fui GD do Windows, expandi os negocio de vídeo e atualizei a NVidia, baixei o NVidia experienc também e nada .

 

adicionado 3 minutos depois

Respondi com a conta da minha esposa sem querer, mas é isso mesmo @LuisOPsum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi... @Thaiani Rodrigues

Até ai legal o que você fez em atualizar o drive da placa de video.

Por isso faça o que eu disse: Com o Modelo do monitor, você entra no site do fabricante, busca o drive deste monitor, e baixa a versão mais recente dessa tela.

Baixe a versão especifica pro seu sistema tipo exem: Windows 7 ou 8...; que logo este problema citado vai acabar.

 

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...