Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui por isso peço desculpas se estou postando no lugar errado, vamos lá...

De um dia pro outro minha tela começou a piscar incansavelmente (exceto quando eu uso o google chrome e alguns games mais antigos).

Como já andei pesquisando aqui, atualizei meus drivers da NVIDIA , desinstalei, instalei novamente, reiniciei, formatei o pc parcialmente e nada foi resolvido.

gostaria de ter certeza que não é o computador para que eu possa talvez comprar outro cabo HMDI  já que a grana está curta não gostaria de gastar à toa .

Um detalhe , quando eu mudo a frequência da tela para 70 hz  volta tudo ao "normal" , porém , tudo fica muito expandido , muito cheio, da a sensação que você está dentro da tela.

gostaria de um parecer ou ajuda , comprei o PC a pouco e queria saber se eu fiz algo de errado , ele foi desligado as 7 da manhã e religado as 10 da manhã já piscando feito um louco.

Postado

Não, só atualizei os drivers da placa de vídeo , o monitor é da braview, nem sabia que tinha driver de monitor pra atualizar, eu fui GD do Windows, expandi os negocio de vídeo e atualizei a NVidia, baixei o NVidia experienc também e nada .

adicionado 3 minutos depois

Respondi com a conta da minha esposa sem querer, mas é isso mesmo @LuisOPsum

Postado

Oi... @Thaiani Rodrigues

Até ai legal o que você fez em atualizar o drive da placa de video.

Por isso faça o que eu disse: Com o Modelo do monitor, você entra no site do fabricante, busca o drive deste monitor, e baixa a versão mais recente dessa tela.

Baixe a versão especifica pro seu sistema tipo exem: Windows 7 ou 8...; que logo este problema citado vai acabar.

Espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!