Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, beleza?

Estou com uma dúvida monstra aqui entre duas placas de vídeo em relação as configurações do meu PC, qual seria a melhor opção para essas configurações :

Processador Ryzen 3 2200g

Memoria Ram 8gb ddr4 2400mhz ( futuramente meu pc vai ter 16 gb)

Fonte dr Hank 500w (está ja não é nova, ela já tem alguns anos, mas nunca foi exigida muito dela)

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H

HD 1T

Obs: todos os hardwares são novos menos a fonte.

Essa GTX 1050 TI que consome menos energia e tem um desempenho um pouco menor que essa RX 570

particularmente estou interessado pela RX mas estou na dúvida se minha fonte vai aguentar o tranco de boa já que essa RX o recomendado da fonte é 450w e a GTX é 300w...

Ah e não está nos planos trocar a fonte no momento por aparentemente ela está boa rsss

Me ajudem ae pls

Postado

@Maikon Cruz está é fonte você vai ter q trocar primeiro independente da vga que você venha a colocar,n arrisque se pc com ela n, pois quando detonar pode levar todo ele embora, você já pssui o procs ? Sobre a vga a rx 570 é cerca de 30% superior a 1050ti e custa bem menos que ela, então nem tem o que discutir, sobre a fonte procure uma cx ou pcyes 400-450w

• Curtir 2
Postado

O meu maior medo se cumpriu, ter q trocar essa bagaça... Eu sabia que tinha q trocar mas não estava querendo aceitar... Valeu consagrados pelas dicas S2

Postado
19 minutos atrás, Maikon Cruz disse:

Ah e não está nos planos trocar a fonte no momento por aparentemente ela está boa rsss

Seria o mesmo que comparar que um fumante nunca vai ter um enfisema pulmonar porque ele está bem no momento.
Espero que entenda o teor.

• Curtir 1
Postado

@Maikon Cruz bom dia a minha configuração é a mesma que a sua, comprei  a rx a uns 2 meses, excelente custo beneficio, único jogo que tive que rodar no médio foi o metro exodus, mesmo assim em full e ficou muito bom, em relação a 1050 a rx ela simplesmente é bem superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!