Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então faz uns 5 meses que tenho meu pc todo novo, porém recentemente estou tendo uns problemas, primeiro tive um problema com congelamento no win, um amigo que e tecnico veio mexeu e diagnosticou o win 10, me aconselhou a formatar e instalar tudo novamente, assim foi feito, resolveu o problema. Ai estava acontecendo de usar 3.,9 de memoria ram, sendo que estou utilizando 1 pente de 8gb. Ele mexeu em alguns servicos do win 10... e reduziu para 1,9. Até então ok. Porém antes do problema do congelamento eu tinha me mudado então tive que refazer a fiação ate então minha rede funciona 100% ok. Porém quando me mudei a rede começou a apresentar alguns problemas de cabo desconectado e depois conectava normalmente aleatoriamente, as vezes ia rápido as vezes não. Ai aconteceu tudo e meu amigo mexeu nos serviços. Refiz o cabo e estava ok, porém problema voltou a persistir, ja tentei de tudo, olhei ate na BIOS e da cabo de rede desconectado. Porém o cabo está visivelmente perfeito pois conecto no notebook e vai rapidamente. Alguem sabe algum tipo de serviço do win 10 que possa ser desabilitado e causar isso, se for so isso seria otimo, ou sera que minha placa de rede queimou ?

Postado

@Lucas Xavier Adrião Então o teste em outro pc ja fiz, quando testo no notebook o cabo pega rapidamente, o teste com o outro cabo ainda não consegui pois fica a uma distancia grande meu pc do roteador, fica a uns 14 metros mais ou menos de cabo. Mas tentarei ao menos levar o gabinete e o pc pra perto do roteador e testar com os cabos que vieram no roteador da OI.

• Curtir 1
Postado

Voltando para o post, não era a placa ainda bem, troquei coloquei o pc perto do roteador e funcionou perfeitamente com outro cabo. Comprarei outro cabo e estarei fazendo a troca do cabo todo por completo. Agradeço a atenção se puderem fechar o post agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...