Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, montei um water cooler mas estou estranhando a temperatura que ta chegando, com nada aberto fica de 28 á 32 graus, até ai normal, mas quando eu abro um jogo ele sobre pra 65 e a agua do reservatorio esquenta. Acho que a agua fica esquentando depois que passa no processador e quando vai pro reservatorio ela esquenta a agua que já estava lá, ai cria um ciclo infinito, cada vez esquentando mais.

As configs do meu pc:

6Gb de ram

Processador phenom 2 x6

Placa de video gt 630

As peças que usei:

A bomba e o reservatorio eu fiz, usei uma bomba de aquario submersa

Edit 1: Coloquei um calço de aço entre o bloco e o dissipador ( pra prender o bloco eu parafuso o dissipador em cima), com nada aberto fica 20 graus, passei uma pastinha termica também

radiador-corsair-240mm-water-cooler-semi-novo-D_NQ_NP_236115-MLB25138307127_102016-F.jpg

aba134e21b.jpg

download.jpg

Postado

acho que sim, mas as mangueiras não são muito flexiveis, ai nas curvas ela dobra, tive que desdobrar ela em varios pontos com enforca gatos. Veja a imagem de como ta o fluxo da agua

1558131817139-1962071142.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!