Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa de vídeo ideal para o processador X4 860K?


Posts recomendados

Bom pessoal , estou fazendo essa pergunta por curiosidade mesmo , vou comprar o processador x4 860k no Aliexpress e minha placa de vídeo é uma r7 240 de 1gb gddr5 , sapphire , não pretendo trocar ela agora , estou perguntando mesmo para mais pra frente troca-la por uma mais forte , qual placa vocês me sugeriam ? (Pode ser usada , até 350 reais)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que procurar uma placa de entrada, até por que seu X4 860k poderá apenas levar sem gargalo placas de entrada. 

Sugiro uma GTX 660 usada, no ML tem por volta de 350 a 400 reais. Outras que pode procurar por essa faixa de preço: R7 260x e GTX 750ti. São placas antigas, aproveitáveis para sua configuração e com preços bem mais baixos no mercado de usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, husardoRodrigues disse:

Vai ter que procurar uma placa de entrada, até por que seu X4 860k poderá apenas levar sem gargalo placas de entrada. 

Sugiro uma GTX 660 usada, no ML tem por volta de 350 a 400 reais. Outras que pode procurar por essa faixa de preço: R7 260x e GTX 750ti. São placas antigas, aproveitáveis para sua configuração e com preços bem mais baixos no mercado de usados.

Ok obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!