Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, bom, eu passo um tempo jogando gta v tipo (30 segundos) e as texturas começam a bugar ao meu redor, até a um ponto de congelar tudo e ficar tudo chuviscado.

queizo.thumb.jpeg.7bf2c64b938153e5d22217e7e0e03d4c.jpeg

Quando ando de carro as vezes o carro fica todo espetado, como se todos os pontos de danos fossem alterados.

meodeos.png.85bb41b615b15cee96923988bbb19028.png

Alguém sabe o nome deste problema?

Postado
2 minutos atrás, ViNi A. disse:

Boa noite.
Quais são configurações do seu computador?
E esse problema só ocorre no GTA?

bom até que eu sei é sim,
Dual Core 3.0GHz

GT 730 2GB
2GB Ram

Postado

@Roberto Kenzo Então ta explicado, sinto muito mas você não vai conseguir jogar GTA 5 com essas configurações, nem com um milagre, pelos simples fatos, 2GB de memória (O mínimo é 4GB) uma placa de vídeo muito fraca com um processador dual core antigo.

Postado
1 minuto atrás, ViNi A. disse:

@Roberto Kenzo Então ta explicado, sinto muito mas você não vai conseguir jogar GTA 5 com essas configurações, nem com um milagre, pelos simples fatos, 2GB de memória (O mínimo é 4GB) uma placa de vídeo muito fraca com um processador dual core antigo.

o problema é que fica funcional o game, porém ele simplesmente faz isto com a imagem, e eu lembro que ocorreu o mesmo problema no fortinite, e tmb ocorreu este problema quando eu utilizava um i3, imagino que o problema esteja na placa de video.

Postado
agora, ViNi A. disse:

@Roberto Kenzo Um dos problemas é a placa de vídeo, por ser fraca, isso é óbvio. Mas você tem 2GB de memória amigão, impossível jogar esse tipo de jogo que necessita no mínimo 4GB.

impossivel n é, rsrsrsrs

Postado
30 minutos atrás, Roberto Kenzo disse:

problema é que fica funcional o game, porém ele simplesmente faz isto com a imagem

Redefiniu funcionalidade, hein... Agora um game 'funcional' é aquele em que a imagem fica toda zicada até que trava tudo depois de meia hora e tem que reiniciar o PC. Super funcional.

26 minutos atrás, Roberto Kenzo disse:

impossivel n é, rsrsrsrs

É tão possível quanto como você testemunha, vão ocorrer "pequenos" defeitos... Nada que afete a funcionalidade, claro... 😂

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!