Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

irei comprar a placa de video 1060 6gb so que tem um monte de modelo e eu nao sei qual escolher a faixa do preço que eu posso comprar e de R$1000,00 ..

Postado

@Bekynn

Nesse caso, eu me preocuparia com o suporte e a garantia por parte da fabricante, mas, se eu puder te recomendar marcas, sem dúvidas essas estariam na lista:

• Galax.

• Gigabyte.

• Asus (também é boa, mas o preço atual da placa dessa marca está ultrapassando o seu orçamento).

• EVGA (Boa garantia, mas, ou está indisponível no mercado ou com o preço absurdo).

Observação: A indicação e os fatores aqui citados são especificamente levando em conta a placa citada (GTX 1060 6GB) juntamente com seu atual cenário.

Dê uma olhada:

- Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB - Cissa Magazine - R$ 947,00 (Gigabyte)

- Galax GeForce GTX 1060 6GB - Pichau - R$ 898,99 (Galax)

Os preços são em consideração que o pagamento seja à vista no boleto bancário.

Postado

@Bekynn

Das opções, exclua a Asus e EVGA pelos fatos que já mencionei acima, das duas que restaram, no caso Galax e Gigabyte, ambas são boas, mas eu particularmente ficaria com a placa de vídeo da Gigabyte apesar de ser pouca coisa mais cara.

→ Placa de vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB - Cissa Magazine - R$ 947,00 (Gigabyte)

Já referente ao FPS, vai depender do restante da sua configuração, mas falando somente da placa de vídeo, a GTX 1060 6GB roda os jogos atuais em uma boa qualidade acima dos 60 FPS em Full HD (isso inclui GTA V e For Honor), caso queira mais detalhes, vai no YouTube e digita "Benchmark GTX 1060 6GB", você vai encontrar diversos vídeos com testes em vários jogos com essa placa.

Postado

ok muito obrigado voce me salvou muito obrigado mesmo irei comprar a 1060 6gb dual asus pode ser um pouco mais caro mais o fps em jogos e bem melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!