Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores na placa de video, 1 não pega!


Posts recomendados

Olá, eu tenho 2 monitores ligados na placa e video, o 1º monitor esta na entrada VGA e funciona, o 2º monitor ta com o adaptador de VGA para DVI-I e não funciona. Eu preciso mexer em algo na BIOS? Baixar algum Driver? 

OBS: Não da pra eu ligar o 2º monitor na placa-mãe, porque eu nao tem onboard!

 

placa-mãe 78 LMT--S2 Rev 1.0

Placa video AMD Radeon 7700 series

Processador AMD FX 4300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody Pode ate ser, conversor melhor q adaptador, mas esse da foto, a entrada dele (VGA) é analogica e a saida dele (DVI-D) é digital, eu teria q comprar um igual só q com a saida DVI-I. Mas vou fazer isso mesmo, porém tem outra duvida, existe uma hipotese de minha placa de video reconhecer tipos de entradas por vez? Exemplo: 1 monitor ligado na entrada analógica e o outro na digital, apenas 1 ira funcionar, agr se eu colocar os 2 no mesmo tipo de entrada, tanto analogica ou digital, ai funcionara os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...