Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho 2 monitores ligados na placa e video, o 1º monitor esta na entrada VGA e funciona, o 2º monitor ta com o adaptador de VGA para DVI-I e não funciona. Eu preciso mexer em algo na BIOS? Baixar algum Driver? 

OBS: Não da pra eu ligar o 2º monitor na placa-mãe, porque eu nao tem onboard!

placa-mãe 78 LMT--S2 Rev 1.0

Placa video AMD Radeon 7700 series

Processador AMD FX 4300

Postado

@Marlon Lobo  Muitos adaptadores não funcionam. Compre um conversor VGA para DVI ou HDMI ou DP - eles são assim:

conversor-adaptador-dvi-d-24-1-macho-p-v

Postado

@MrNobody Pode ate ser, conversor melhor q adaptador, mas esse da foto, a entrada dele (VGA) é analogica e a saida dele (DVI-D) é digital, eu teria q comprar um igual só q com a saida DVI-I. Mas vou fazer isso mesmo, porém tem outra duvida, existe uma hipotese de minha placa de video reconhecer tipos de entradas por vez? Exemplo: 1 monitor ligado na entrada analógica e o outro na digital, apenas 1 ira funcionar, agr se eu colocar os 2 no mesmo tipo de entrada, tanto analogica ou digital, ai funcionara os 2.

Postado

@Marlon Lobo  Existe um motivo para ser um conversor, ele transforma sinal analógico em digital - o que os adaptadores comuns não fazem e por isso você tem problemas com o vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!