Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Coltro

Posso utilizar uma antena de wifi genérica na placa wifi do meu notebook?

Posts recomendados

E ai pessoal, tudo certo?

A antena wifi do meu note foi pro saco (eu arrebentei os cabos dela fazendo limpeza no notebook) e estou precisando trocar a antena do note. Porém, a antena original ta muito cara (~ R$:130,00).  Então, pensei em comprar uma genérica qualquer com o mesmo encaixe pra colocar no lugar. Porém, não sei se existe alguma limitação de compatibilidade.

Abraços

Placa wifiIntel® Dual Band Wireless-AC 7265
Foto da placa: image.png.02c548d44892108f824e1379c6d017e5.png
Manual da placa: https://fccid.io/2AKUD7265NGWGW/User-Manual/7265NGW-User-Manual-3267260.pdf
Notebook: Dell Inspiron 5548

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!