Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte, joguei o game no inicio do dia, rodo liso, gameplay de umas 3hr. Mais tarde pra minha surpresa o laucher não inicia o game, executei no modo adm, executei o executável porém só fica "inicializando", reinstalei e NADA, não sei o que se passa, mas se alguém puder indicar alguma solução agradeço desde já.

Postado

To com o mesmo problema, diferença que não consegui jogar nenhuma vez ainda. Ja Reinstalei ele novamente, atualizei o driver de video, netframework, instalei tudo que esta no site e mesmo assim clica no começar... aparece executado e depois volta pro iniciar

Postado

Seguinte, por estar em "BETA" o jogo tende a ter esses problemas, aqui joguei por umas 3 horas seguidas e logo depois o jogo bugou até a minha tela do pc, nem mudar as configurações do monitor eu conseguia mais. Reiniciei o pc e desliguei  e religuei o monitor, pronto! Tudo voltou ao normal. Mais 1 hora de jogo e o mesmo problema persistiu, já li em fóruns gringos que não estou sendo o único com esses problemas. 

Só resta esperar atualizarem o game e corrigirem isso.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu resolvi da seguinte forma:

Clique com o botão direito do mouse no icone do pubg > Abrir local do arquivo > Client 

Com o launcher do game aberto, abra o PUBG LITE da pasta client, com isso ele vai abrir o game e vai travar antes de entrar, force o encerramento do jogo e reabra o launcher, Nisso ele vai te apresentar um erro e pedir pra repara-lo, depois de reparar o problema vai ter sido solucionado.

Pronto, abra o launcher novamente e seja feliz, game vai abrir normal.

Pra mim resolveu, espero que funcione pra vocês também.

Bom game pra todos.

• 9 meses depois...
Postado

consegui!!!!!

abaixa a resolução do seu monitor no mínimo possível e inicie o game> ele vai abrir normal, dps aumente a resolução da sua tela aos poucos e cheque se o programa é compatível com a resolução escolhida ( se ele não fica todo bugado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!