Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas de qual pc comprar


Posts recomendados

Boa noite galera, tava aqui pensando em comprar um pc, aí fui e comparei uns preços na pichau, kabum e etc e vi que na pichau a tendência é ser mais barata, mas aí to em dúvida se compro as peças separadas ou um pc montado, já montei um pc mas era bem simples e não tinha tanto risco de dinheiro, vocês me indicam compra-las soltas e pesquisar sobre como montar direitinho? vale a pena montar ou por 100, 200 reais eu consigo evitar o risco "eu não vi qual a diferença entre montar e elas soltas"? 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-580-8gb-xfx-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-matrexx

esse acima é o pc que vi e me interessou muito, mas aí vi por 500 reais a mais esse \/

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-7700-radeon-rx-580-8gb-power-color-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-r

 

vale a pena compra-lo pronto? qual é o melhor na opinião de vocês? tem algum melhor em mente nessa faixa? sinceramente eu não pretendia pagar 3600 em um pc, pretendo jogar de tudo, de tibia a jogos mais pesados e novos que tendem a sair, devo esperar mais e comprar um i7 ou ir de i5 e ser feliz uns 2 ou 1 mês antes?

 

muita informação mas agradeço já pelas opiniões e ajudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Paulo como voce tem pouca experiencia eu acho melhor voce pagar 100-150 reais num pc já montado e se ver livre de problemas que podem ocorrer durante a montagem. Lembre-se o barato sai caro. Quanto ao pc a minha preferência vai para o primeiro com o I5 9400f e nao esqueça de pedir pra colocar um SSD! sai uns 120-130 reais um SSD de 120 giga e a diferença de velocidade perante um HD é absurda! Qualquer que seja o pc que voce compre, sempre ponha um SSD!  Nao pegue nenhum processador da 7a geração Intel. O meu é o 7700k é um execelente processador mas já tá ultrapassado, difícil achar placa-mãe e quando acha sao ruins ou muito caras... Bem, boa compra! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sankau Leão agradeço pelo comentário, então eu realmente ouvi isso de um amigo a minutos, aparentemente o i5 vai ser melhor pra mim então

 

sobre o ssd eu realmente tava pensando nele também, é algo que to doido pra usar kkkk, falam tão bem que não vejo a hora de ter um

 

tava vendo e tem esse também que me parece muito interessante https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-kazan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!