Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tava aqui pensando em comprar um pc, aí fui e comparei uns preços na pichau, kabum e etc e vi que na pichau a tendência é ser mais barata, mas aí to em dúvida se compro as peças separadas ou um pc montado, já montei um pc mas era bem simples e não tinha tanto risco de dinheiro, vocês me indicam compra-las soltas e pesquisar sobre como montar direitinho? vale a pena montar ou por 100, 200 reais eu consigo evitar o risco "eu não vi qual a diferença entre montar e elas soltas"? 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-580-8gb-xfx-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-matrexx

esse acima é o pc que vi e me interessou muito, mas aí vi por 500 reais a mais esse \/

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-7700-radeon-rx-580-8gb-power-color-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-r

vale a pena compra-lo pronto? qual é o melhor na opinião de vocês? tem algum melhor em mente nessa faixa? sinceramente eu não pretendia pagar 3600 em um pc, pretendo jogar de tudo, de tibia a jogos mais pesados e novos que tendem a sair, devo esperar mais e comprar um i7 ou ir de i5 e ser feliz uns 2 ou 1 mês antes?

muita informação mas agradeço já pelas opiniões e ajudas

Postado

Olha Paulo como voce tem pouca experiencia eu acho melhor voce pagar 100-150 reais num pc já montado e se ver livre de problemas que podem ocorrer durante a montagem. Lembre-se o barato sai caro. Quanto ao pc a minha preferência vai para o primeiro com o I5 9400f e nao esqueça de pedir pra colocar um SSD! sai uns 120-130 reais um SSD de 120 giga e a diferença de velocidade perante um HD é absurda! Qualquer que seja o pc que voce compre, sempre ponha um SSD!  Nao pegue nenhum processador da 7a geração Intel. O meu é o 7700k é um execelente processador mas já tá ultrapassado, difícil achar placa-mãe e quando acha sao ruins ou muito caras... Bem, boa compra! :)

Postado

@Sankau Leão agradeço pelo comentário, então eu realmente ouvi isso de um amigo a minutos, aparentemente o i5 vai ser melhor pra mim então

sobre o ssd eu realmente tava pensando nele também, é algo que to doido pra usar kkkk, falam tão bem que não vejo a hora de ter um

tava vendo e tem esse também que me parece muito interessante https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-kazan

Postado

Com essa grana eu procuraria montar um ou pegar um com essa configuração

CPU: Ryzen 5 1600/2600 + MoBo: B350/B450 + Ram: ddr4 8/16gb + GPU: RX 580 8gb/GTX 1060 6gb, 1660 (ti) + hd,ssd + Fonte: 450/550w 80 Plus PFC Ativo

Postado

@Andros Santos Fecho, valeu pela força aí no tópico meu bom e pela atenção, dei uma pesquisada junto das perguntas e quem sabe role uma streamzinha, então vou de rizen mesmo, bom se os mod fecham tópico gostaria de pedir para fechar, muito obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!