Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, eu possuo atualmente um Phenom II x6 1065, uso ele com uma Asrock N68gs4fx r2.0.
Eu comprei uma GTX 1660 e ela simplesmente não da vídeo quando instalo os drivers, é incompatibilidade? Ela funciona perfeitamente numa b450m e na Asrock eu utilizava uma 9800 GT, utilizei o DDU pra remover os drivers antigos.

Configurações Completas:

Phenom IIx6 1065t
Asrock N68gs4fx r2.0

8 GB Ram Kingston 1333 mhz
Fonte EVGA 600w 80 plus White

Postado

@Johnnzzera  Então, não tem outras BIOS. A 9800GT você usava com cabo VGA?

Você está tentando video com um cabo HDMI/DP? Ou está tentando usar um adaptador?

Se possivel eu testaria outra fonte também.

Postado

A Fonte está boa, ja testei com Duas e a placa de vídeo funciona normalmente.
Eu uso ela atualmente na b450m gaming br com um conversor Hdmi x vga.
Só não funciona na Asrock.

Postado

Já resetou a BIOS pra ver se resolve?

Postado

@Johnnzzera Conversor nem sempre vai funcionar independentemente de estar funcionando em outro PC - mistérios dá informatica. Teste diretamente com um cabo DVI, HDMI ou DisplayPort. Ou se não conseguir pegue um conversor VGA para DisplayPort.

Postado

Então, desde a série 10 da Nvidia HDMI -> VGA não funciona; o que funciona é DisplayPort -> VGA;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!