Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vai ser o meu primeiro computador gamer e eu quero que vocês me ajudem se esse computador é bom para rodar os jogos em FULL HD. 

Pretendo jogar GTA V , DOTA 2 , FORTNITE. 

Computador Pichau Gamer, i7-7700, GeForce GTX 1660 Ti 6GB Zotac, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Pouter 

link do computador: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-7700-geforce-gtx-1660-ti-6gb-zotac-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter

Postado
10 minutos atrás, Ch3rry disse:

@thneo obrigado amigo. Quais desses processadores você considera melhor? 

Isso depende mais do seu uso, comparações na internet mostram os dois bem próximos, mas o segundo é mais indicado para multi-tarefas, jogar e fazer stream, programas mais pesados, do tipo tudo ao mesmo tempo agora, por ser um 6/12.

O primeiro também é um ótimo processador e por ser Intel se beneficia em alguns jogos, mas os jogos atuais estão usando cada vez mais núcleos e este segundo tem 6/6

Pra jogar em Full HD os dois vão lhe dar ótimos resultados.

adicionado 5 minutos depois

Se o seu orçamento permitir alguma personalização, adicione SSD para o Sistema Operacional e troque a fonte por uma Corsair CX.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!