Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, recentemente estou tendo problemas no meu processador que me fizeram pensar em uma nova aquisição. Atualmente uso um E8500 + GT1030 com foco principal em jogos como GTA V, CSGO, Warthunder e alguns outros. Rodo GTA V com problemas o suficiente pra sumir o chão dependendo da velocidade em que eu ando de carro com o processador em 100% de uso constante. Estava olhando mais cedo no youtube alguns testes com os processadores Q6600,  Q8400 e Q9400 e não consegui chegar a um resultado conclusivo, pelo menos a primeira vista. Pra poder jogar com tranquilidade (Não ligo de jogar nos gráficos mais baixos que o jogo permite, desde que esteja na resolução nativa do monitor) qual o melhor deles? Com algum desses eu ainda vou ter problemas de renderização? Gostaria de saber também se possível, qual a taxa média de frames que eu conseguiria em games como GTA V, já que cada vídeo diz uma coisa diferente.

Minha placa-mãe é uma ECS G41T-M7 com socket LGA775.

Placa de vídeo: GT 1030.

Processador: E8500 (atual, pretendo comprar um desses Core2Quad).

Memória: 6gb (1x4gb/1x2gb).

• Membro VIP
Postado

@720pHD São processadores fracos para hoje em dia mas acho que o 9400 é bom, contudo acho que sua placa é um pouco fraca e se não tiver boa refrigeração é um problema.

Pegue o 8400 ou 9400, já melhora bastante ai.

• Curtir 1
Postado

@IntelBoy @LNPott desculpa a demora pra responder, esqueci de habilitar as notificações e não recebi nada no windows kkkk eu comprei um Q9400 pelo mercado livre e to esperando chegar. Espero que aguente os jogos um pouco melhor q o meu E8500 (atualmente n segura nem Euro Truck Simulator 2 mais).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819713961-processador-intel-lga-775-core-2-quad-q9400-266-ghz-6mb-_JM?quantity=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...