Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se estou postando na área correta, mas me tirem essa duvida...

Isso é normal pessoal? A placa de vídeo entra sempre ali em 98% de uso, o jogo que to jogando é o pubg lite com tudo no ultra, o jogo está rodando liso, porém estou preocupado com esse uso da placa de vídeo:

https://prnt.sc/nu7g4p

Isso é normal mesmo ou tem algo de errado?

Minha configuração é a seguinte:

mobo msi b150 gaming m3

i5 7600

gtx 1060 6gb gddr5x

8gb de ram 2400mhz

fonte thermaltake 750w 80plus

Postado

Boa noite.
O jogo usa muita placa de vídeo mesmo, eu tenho uma 750 Ti, e sempre fica no máximo de uso, o que é uma coisa muito boa... Mas, a temperatura aqui fica entre 60° e 70° não passa disso, e a sua está em 81° o que é o real motivo para se preocupar.

Postado

Use o Msi Afterburner para verificar se o fan da placa esta acompanhando a temperatura, coloque ele pra rodar no maximo caso atinga 70c

Para diminuir o uso da placa, se você nao se importar, limite o fps, ou diminua os graficos e resolução para que a placa tenha menos trabalho

• Curtir 1
Postado

@Victor zacaron @MrNobody @moraesandre1975  Boa tarde a todos! Andei observando aqui e ela só chega nessa temperatura nesse jogo ai pubg lite (to jogando ele no ultra), teste no apex legends e a placa não chegou nem a 60 graus com tudo no ultra.

Fiz também o procedimento no msi afterburner ai, configurei lá para os fans acompanharem a temperatura da placa e deu uma melhorada na temperatura jogando o pubg lite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...