Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema, comprei uma gtx 650ti no ML e a placa funcionou perfeitamente no meu teste de stress(FurMark), porém, quando eu abro algum jogo, depois de minutos ela para de dar vídeo. Preciso saber se é algo que eu posso resolver ou se devo pedir o dinheiro de volta.

Postado

@zabt192 E qual é o resto da sua configuração? Incluindo marca e modelo da fonte.

Postado

@zabt192 A fonte não é das melhores, mas é para funcionar com a sua configuração - a não ser que ela esteja com algum defeito.

Você esta usando algum tipo de adaptador na placa de vídeo?

Você usa estabilizador?

Postado

@zabt192 Mesmo a fonte sendo nova pode ter vindo com problema de fabrica.

Você teria que testar essa placa em outro PC para ter certeza se o problema é ela.

Também recomendaria você baixar o DDU e desinstalar o driver em modo de segurança e após isso reinstalar o driver mais novo baixado diretamente do site da nvidia para ter certeza de que não foi um erro de instalação dos drivers.

Postado

@MrNobody já fiz esse processo com o DDU, vou tentar testa-la em outro pc

adicionado 5 minutos depois

Vou testar, mas não acho que seja a fonte... Como eu disse, ela aguentou mais de 12 hrs no teste de stress

Postado

@zabt192 E nessas 12h você não deixou a temperatura passar dos 80°C?

E você comprou essa placa usada ou nova?

Postado

@zabt192 E a temperatura nos jogos como fica? Use o MSI Afterburn.

Ela veio da China? Normalmente nesses casos é preciso trocar a pasta térmica da mesma.

Como é usada é bem possivel que já tenha vindo com defeito.

Postado

@MrNobody Fica bem baixa, 30~45°C.

Não,  comprei no ML, essa temperatura é normal, ela tem um sistema de resfriamento que puxa o ar.

Com relação a ela ter defeito, o vendedor afirma que ela nunca apresentou algo do tipo.

Postado

@zabt192 O ML está cheio de vendedores que importam GPUs da China. Normalmente os anúncios tem um aviso: Produto importado, entrega entre 25~40 dias.

A temperatura em jogo está bem baixa, o que significa que a placa mal está sendo usada. Seria bom rodar o GPU-Z e ver as informações da placa.

Mas eu ainda acredito que a placa deve ter vindo com defeito.

Postado

@MrNobody Já fiz esse processo com o gpu-z.

O defeito é realmente provável, já fiz todo tipo de teste e usei todo tipo de programa, mas nada mudou

adicionado 1 minuto depois

A única solução que me resta é pedir reembolso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...