Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 650ti para de dar vídeo quando eu abro algum jogo


Posts recomendados

Estou com um problema, comprei uma gtx 650ti no ML e a placa funcionou perfeitamente no meu teste de stress(FurMark), porém, quando eu abro algum jogo, depois de minutos ela para de dar vídeo. Preciso saber se é algo que eu posso resolver ou se devo pedir o dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zabt192 A fonte não é das melhores, mas é para funcionar com a sua configuração - a não ser que ela esteja com algum defeito.

 

Você esta usando algum tipo de adaptador na placa de vídeo?

Você usa estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zabt192 Mesmo a fonte sendo nova pode ter vindo com problema de fabrica.

 

Você teria que testar essa placa em outro PC para ter certeza se o problema é ela.

 

Também recomendaria você baixar o DDU e desinstalar o driver em modo de segurança e após isso reinstalar o driver mais novo baixado diretamente do site da nvidia para ter certeza de que não foi um erro de instalação dos drivers.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zabt192 E a temperatura nos jogos como fica? Use o MSI Afterburn.

 

Ela veio da China? Normalmente nesses casos é preciso trocar a pasta térmica da mesma.

 

Como é usada é bem possivel que já tenha vindo com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zabt192 O ML está cheio de vendedores que importam GPUs da China. Normalmente os anúncios tem um aviso: Produto importado, entrega entre 25~40 dias.

 

A temperatura em jogo está bem baixa, o que significa que a placa mal está sendo usada. Seria bom rodar o GPU-Z e ver as informações da placa.

 

Mas eu ainda acredito que a placa deve ter vindo com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!