Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem meu pc pegou algum malware e usei o malwabytes para remover, e obtive sucesso, porém após tudo limpo entre no twitch onde sou inscrita em um canal que sigo, e não conseguir mas que minhas mensagens fossem enviadas. Na verdade eu via ela sendo enviada mas elas não estavam lá, até mesmo comandos como !uptime, !followage não funcionam é como se eu fosse um fantasma no chat. Nada q eu escreva está realmente ali ninguém consegue ver, já ultilizeri outros navegadores, celular, já limpei cache, reiniciei o google chrome e nada adiantou. Sendo que isso só está acontecendo com esse canal em específico nos demais consigo mandar mensagens e as pessoas vêem normalmente, não tenho idea do que pode ter acontecido se isso teve a ver com o virus q entrou horas antes no meu pc, ou se foi por causa de ter limpado completamente o chrome e perdido certificados, realmente não sou uma boa entendedora do assunto e gostaria muito de uma solução pois paguei para me inscrever no canal, gastei dinheiro e agr estou como um fantasma sem conseguir mandar nenhuma mensagem sequer no chat. Se alguém já passou pelo mesmo problema ou puder me ajudar eu agradeço muito.

Postado

Boa Tarde 

Chegou a ver se algum outro user está com o mesmo problema ?

Poderia ser alguma instabilidade temporária no site.

Ou cria um outro usuário no windows e testa.

Mesmo removendo o virus, teu windows pode estar com o user com problema.

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema só que no meu caso eu acho que é mais grave, uma moderadora me baniu e depois desbaniu e continua como se eu fosse um fantasma, desinstalei a twitch do meu aparelho e continua, tentei usar o pc pra ver se funciona e nada, o que eu devo fazer?

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema, mas no meu caso eu levei Ban permanente em uma conta (ainda não entendi o motivo mas não me importei muito), então eu criei outra conta e ficou com esse problema, eu achei que criar uma terceira conta iria resolver o problema mas nada, entendi que a conta não importa, mas não entendo o motivo disso estar acontecendo, por motivos pessoais não posso dar sub (apesar de querer) e também não sei como entrar em contato com os mods para resolverem o problema, já fazem 2 dias

• 1 ano depois...
Postado

eu estou com o mesmo problema, pedi para o dono do canal me banir e desbanir e não deu certo, as pessoas apenas conseguem ver minhas mensagens se eu tiver cargo de vip ou moderador, não sei se funciona com outros cargos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!