Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux 10


João Tecnico

Posts recomendados

Amigo primeiramente qual a sua distribuição Linux, se for a versão 10 da conectiva olha só, eu já a utilizei e passei pelos mesmos problemas hora conecta depois não conecta mais e assim agente vai levando no conectiva.

Eu lhe aconselho tentar um procedimento q eu n tentei mais acredito q poderá dar certo, acesse o instalador d RPMs do conectiva localize os RPM relacionados a pppoe peça para remove-los antes disso n esqueça de baixar esses pacotes no ftp da conectiva novamente mais baixe da versão 9 (conectiva 9) dai após removidos você pede para instalar os RPMs q você baixou da versão 9 do conectiva, depois d instalado você acessa o adsl-setup e faz as configurações mais n esqueça d colocar o DNS primario e o DNS secundario da sua ADSL, geralmente a central de atendimento do seu serviço d banda larga eles fornecem esses DNSs.

Acredito q esse procedimento de certo, mais c mesmo assim não dê, faço um favor para você mesmo mano, mude a sua distribuição :goff: eu voltei para o slackware q eu sempre usei na minha vida e sinceramente tai uma coisa q eu n reclamo do slackware tudo o q eu ponho nele funciona :palmas: n tenho problemas com o slackware mano agora detalhe tem q saber configura-lo para n c ter problemas agora c você for iniciante tente instalar o mandrake q é otimo para iniciantes e ja vem pré configurado para muiiiitas coisas mano :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!