Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida. Vou comprar um R5 1500 e estava vendo a compatibilidade das memorias ram com a placa-mãe q vou pegar (MSI B350M Pro-VH Plus) no site da própria msi, e la a compatibilidade das memorias são divididas gerações de processadores. A memoria q eu gostaria de pegar mostra ser compatível para os ryzen de 2 geração, mas na lista dos ryzen de primeira ela não aparece. Minha duvida é, ela vai funcionar com o Ryzen de primeira geração ?

• Curtir 1
Postado

@jhowmr1 Funciona tranquilamente, porém sempre é bom pegar a ram que consta na lista visando evitar que tenha algum problema.

O comum de ocorrer é tela azul, mas é muito mais fácil de ocorrer com APU, no caso de tela azul tive ocorrência por usar ram que não constava na lista de suporte e meu processador é uma APU então, não preciso usar placa de vídeo.

No caso do seu, vai precisar de uma placa de vídeo o que diminui mais ainda a chance de dar algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...