Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos caindo no novo Modem


Posts recomendados

Fala galerinha, beleza? É o seguinte, uso a provedora NET e realizei a troca do modem (no qual eles mesmo trocaram e instalaram) mas depois disso em alguns jogos que costumo jogar eu tomo disconect do game ex: pubg, warface etc... mas a internet continua conectada normal..

Queria saber se vcs podem me dar um help aí.. valeu 

MODELO DO MODEM: TC7337NET 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EnD_Fernando Olá, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware!!

Olha sinto te dizer que como assinante também da NET, você está com o pior modem deles. Pode pesquisar na internet, o pessoal desce a lenha nele, vive travando, aquecendo, dando perda de pacotes, WiFi péssimo, etc... nunca o testei, mas o que li foi o suficiente.

 

Experimente abrir outro chamado técnico para troca de modem, diz que ele está reiniciando sozinho algumas vezes por dia, sem hora certa... assim o técnico irá trocá-lo.

 

Mas atenção: converse com o técnico da NET na boa, peça OUTRO modem, não outra bomba igual. Aqui uso um Arris TG1692A que a NET usa muito, o modem é uma rocha, no PC da assinatura uso pesado download e upload no meu plano de 240Mega, o WiFi é bem bom e pega em toda a casa, em jogos online nunca levei disconnect ou coisa parecida, modem excelente. Ele só é lento pra ligar. Leva uns 5~10 min pra sincronizar. Mas depois só alegria, modem bonito e muito bom.

 

Eu tive também um modem Humax HGB10R-02 em 2017, era bom também, mas não tão bom como o atual Arris que citei acima. Ele queimou com um raio em 2018 quando trouxeram o Arris novinho na caixa. Este modem tinha um bug que depois de 10 dias mais ou menos tinha que tirar/colocar na tomada pois a conexão que em 2017 era de 120Mega aqui, caía para 10~15Mega só. Mas era só tirar/colocar na tomada que resolvia. É uma boa opção também.


Resumindo: a NET tem 2 modems bons atualmente: o Arris TG1692A e o Humax HGB10R-02. Converse com o técnico da NET se ele não pode conseguir um desses modems pra você. Faz amizade com o cara, trata bem, ele vai te quebrar esse galho. Só não dá certo se na central da NET aí onde você mora só tem o Technicolor, aí não adianta. 

 

Boa sorte amigo, sou assinante da NET desde 2016 e já tive vários modems, e posso te dizer mais ou menos o que eles tem de bom e de ruim, se ajudar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!