Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para acessar a BIOS e o Sistema Operacional no Positivo Unique S2060


Iludder

Posts recomendados

Olá, estou tendo um problema com meu notebook Positivo Unique S2060, que já está bem antigo, e já passei nele várias formatações, além de alguns dias atrás tê-lo colocado o sistema Linux Ubuntu. Pois bem, recentemente, o sistema Linux tinha dado problema, e me recomendava a fazer o comando "systemctl reboot" ( se não me falha a memória), na curiosidade, tentei esse comando para ver o que ocorria, contudo, o notebook reiniciou e ficou travado na tela de logo "Positivo", junto de uma linha azul em cima da tela, e não fazia mais nada depois de um bom tempo. Logo após, reiniciei a força e tentei acessar o Setup, mas travava e a linha voltava, pensei que era o hd, retirei e formatei ele, enquanto formatava, tentei ver se o notebook fazia algo de diferente, e não. Tentei acessar as outras opções e levava a mesma, somente o Boot from LAN, que a linha azul mudava e ficava pixelada de cores. Se puder me ajudar falando o que posso fazer agradeço desde já.

IMG_20190603_221232028.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!