Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC "apresenta problemas" ao assistir Livestreams, apenas volta ao reiniciar manualmente.


Posts recomendados

De dois meses para cá estou tendo este problema, consigo jogar jogos normalmente sem queda de fps ou travamentos/crashs, porém quando assisto a livestreams ( e dificilmente youtube) meu computador apresenta problemas, áudio, vídeo param, e só consigo utiliza-lo novamente ao reinicia-lo pelo botão no gabinete. Considerações: não houve nenhuma troca de peças, foi feita a troca da pasta térmica do processador, pela melhor encontrada 99% prata, Foi levado para assistência técnica, ao apresentar o problema o consultor logo me disse que seria um problema com a placa de vídeo, feito os testes, o mesmo disse não ter encontrado nenhuma falha, (a loja que montei e comprei o computador é a Oficina dos bits). Gostaria que pudessem me ajudar, não consigo encontrar na internet nenhum tutorial que resolva meu problema. Computador: placa-mãe: Gigabyte-970A-D3P, Processador: AMD FX-8320E, Placa de Vídeo: AMD Radeon R9 390 Séries, Memórias: Duas Memórias G.skill Ripjaws 4GB, Fonte: Coolermaster G650M Modelo- RS 650-amaa-b1. OBS: Não foi feito nenhum outro teste trocando nenhum dos componentes. Segue um link de um vídeo mostrando o erro ->>>>>> https://youtu.be/14gywqa72sE <<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarraSapato Bom dia, quantos MB você tem de internet? Esse gargalo, não tem nada a ver com a placa de vídeo, se o problema também é no áudio. Acredito ser um problema de internet, uma leve perda de sinal e por isso tem esse travamento.

Uma vez trava o vídeo, mas o áudio persiste, ou vice e versa. Também pode parar os dois.

O problema se não for PING, pode ser o roteador abrindo o bico. 

adicionado 2 minutos depois

a ver  CORRIGINDO 'nada a ver com a placa de vídeo'.

agora, Rubens.link disse:

@AmarraSapato Bom dia, quantos MB você tem de internet? Esse gargalo, não tem nada a ver com a placa de vídeo, se o problema também é no áudio. Acredito ser um problema de internet, uma leve perda de sinal e por isso tem esse travamento.

Uma vez trava o vídeo, mas o áudio persiste, ou vice e versa. Também pode parar os dois.

O problema se não for PING, pode ser o roteador abrindo o bico. 

 

adicionado 2 minutos depois

Meu corretor ortográfico esta bagunçando tudo, ahaha conseguiu entender a mensagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde 

 

Já tentou monitorar via gerenciador de tarefas o que ocorre quando vai ver streaming pode te dar uma dica de onde está o problema ?

 

O led do hd fica fixo quando trava ?

 

Sugiro testar o HD,Memória e verificar a temperatura.

 

Para o HD pode usar o HD Tune,Memória o mem test e a temperatura o Hwmonitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisFGH assino embaixo de seu comentário.

 

 

Boa tarde 

 

Já tentou monitorar via gerenciador de tarefas o que ocorre quando vai ver streaming pode te dar uma dica de onde está o problema ?

 

O led do hd fica fixo quando trava ?

 

Sugiro testar o HD,Memória e verificar a temperatura.

 

Para o HD pode usar o HD Tune,Memória o mem test e a temperatura o Hwmonitor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!