Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Joystick ipega 9077 que só consigo usá-lo por meio do programa X360ce, mas estou tendo problemas em alguns jogos em realização ao reconhecimento do periférico. 

Alguém sabe como resolver este problema de incompatibilidade  ou conhece algum programa que possa resolver ?

Jogos com problemas : need for speed 2016, sunset overdrive, burnout paradise e Darksiders 3

Postado

bom dia ,

veja dentro do gerenciador de dispositivos, caso algum dos periféricos listados esteja com um triangulo amarelo, procure atualizar o drive do mesmo, se todos estiverem normal, pode ser só um caso de configurar o controle dentro do game

( o que é mais lógico, já que ele funciona em alguns e outros não , pelo que entendi )

Att.

Postado

@Guiihh

Boa tarde,

Então fiz o que você havia dito e esta tudo ok.

a respeito da configuração dentro do jogo eu estou usando o programa x360ce para poder jogar, e jogos como o sunset over drive n oferece configuração de controle (mapeamento dos botões) dentro dele. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...