Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já li em alguns fóruns que ele é bom, ~4.5 GHz é algo tangível mas não com o cooler box.

De toda forma, pra começar é bom você observar as temperaturas dele durante o deu dia de uso, como jogar e fazer o que você faz com o PC normalmente.

A partir dai podemos ter um ponto de partida pro overclock, visto que a maior limitação vai ser a temperatura mesmo.

Postado

É ótimo, MAAAAS se você usar o cooler box já pode ir fazendo o pedido de uma mb e processador novo KKKKKKKK

Porque você não pega um 8350? Eu usava e ele tem um clock base muito bom, é até mais barato. Usei durante anos em 4.1GHz. Compra um cooler e seja feliz.

• Obrigado 1
Postado

Porque você não pega um 8350? Eu usava e ele tem um clock base muito bom, é até mais barato. Usei durante anos em 4.1GHz. Compra um cooler e seja feliz.

Então, há quem diga que o 8320E é levemente melhor pra overclock e também mais frio que o 8350, devido ao fato do primeiro ser da série E (Energy Efficient), supõe-se que ele venha de um binning melhor, que seria o caso de chips que consomem menos.

Postado

Então, há quem diga que o 8320E é levemente melhor pra overclock e também mais frio que o 8350, devido ao fato do primeiro ser da série E (Energy Efficient), supõe-se que ele venha de um binning melhor, que seria o caso de chips que consomem menos.

Exatamente, na verdade foi a última leva de FX antes de começar os ryzen...

O 8320e acaba sendo superior ao 8350... E é uma edição Black Edition.. já tava vendo que ele quando tá acho que em turbo boost o clock dele já sobe sozinho....  Mas n sei se ele é tranquilo se jogar over além disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!