Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma rx 570 de mineração e nos primeiros meses ela funcionava perfeitamente, mas depois de um tempo o sistema operacional ficou se corrompendo constantemente. Agora eu não consigo iniciar o Windows quando coloco ela no pc e a BIOS fica toda bugada, com manchas pretas que se eu passar o mouse por cima some um pouco. O problema seria mesmo a placa de vídeo? Quais os sintomas de um pci express estragado?

Configuração:

H61m placa-mãe

I3 2100

Fonte thermaltake smart 500w rgb

RX 570

3 HDS de 5400rpm

• Membro VIP
Postado

Vá no menu iniciar e digite msinfo32.

Verifique o modelo da placa-mãe e a versão da BIOS.

adicionado 0 minutos depois

Como é placa de mineração, não dá pra descartar que ela esteja com defeito.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi ela tem uma mancha escura em um daqueles contatos dourados que vão no pci express. Já tentei tirar com spray de limpa contato e não deu em nada. Será esse o defeito?

Postado

@Math.Pi @Math.Pi não limpa com a borracha. Minha placa-mãe as vezes aparece um aviso da BIOS quando eu início o computador, dizendo para que eu troque as configurações de reconhecimento do HD para que eu possa iniciar o computador, eu faço isso e não inicia mesmo assim, só presta depois de desligar e ligar várias vezes. Quando eu coloco a placa de vídeo, a BIOS fica toda bugada e não presta. Isso pode acontecer por defeito na placa ou a culpada de tudo é a placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!