Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Fonte para AMD FX-6100 + AMD RX 570 4gb


Posts recomendados

Bom crepúsculo pessoal. Como o título diz estou precisando de uma recomendação de fonte para a pequena atualização que estou fazendo no PC.
Minha 9800 GT morreu subitamente em uso normal da minha mãe, rodando musica gospel no youtube.
Então vou adquirir uma RX570 4GB e prevejo que esse upgrade vai ultrapassar os limites da minha fonte que é mais antiga que o PC inteiro, nem lembro qual é e no momento não vou abrir o PC pra ver, se não me engano é uma Corsair 300W.
Detalhe é que meu orçamento é muito limitado calculo forçando a barra uns 200 reais limite que sobrou para a fonte por causa do preço da placa de vídeo. Então não vou poder pegar uma mega fonte como uma Corsair 500W. Ps.: não pretendo fazer update no PC por um tempo ainda, dólar ta *****.


Meu PC não tem nada demais. A configuração ficaria:

placa-mãe: GA-MA69VM-S2 Gigabyte
Processador: AMD Fx-6100
8GB memória RAM
Placa de vídeo: AMD RX 570 4GB RED DRAGON POWER COLOR (a ser adquirida)
1 HD 500GB SATA2

Tem um leitor de DVD, mas nem considero por não usar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião

 

se não for fazer um upgrade futuro e não quiser gastar muito, recomendo uma fonte corsair vs400w 80 plus PFC ativo. média de valor 219,00.

Como eu disse 219,00 passa um pouco do orçamento, mas vou ver se acho uma promo

 

adicionado 3 minutos depois
 

@Nakata ppde ver uma cx,evga ou pcyes 450w

Eu estava dando uma olhada nessa que na promoção está dentro do orçamento
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707&gclid=Cj0KEQjw8-LnBRCyxtfMl-Cbu48BEiQA6eUMGo6AtPN2CVKb-h7AYOZJOsWBrj7unyCDysUFWQJQLO4aAmMx8P8HAQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!