Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, tenho um monitor de 28" convencional, e sei que o ultrawide geralmente a tela é um pouco menor, no meu monitor tenho 35cm de altura te tela, o ultrawide de 29" eu perderia em altura ou seria quase a mesma coisa ?

obrigado

Postado

Após pesquisar bastante eu achei uma comparação que diz que em altura ele equivale a um monitor de 23"/24", fica a informação para aqueles que possam vir a ter a mesma dúvida.

Agora, realmente fiquei em dúvida sobre a aquisição, o de 34" fica inviável pelo custo e sinto que vou estar perdendo em sair de um de 28" para um com uma altura que equivale a um de 24", realmente tô em dúvida, vou visitar umas lojas e ver ele pessoalmente e aí posto aqui se vou trocar ou não, grande abraço a todos.

• Curtir 1
Postado

@ederiff

Só para adicionar ao tópico, as polegadas de um monitor (ou TV) são medidas em polegadas de forma diagonal, logo quanto maior for a proporção em horizontal, menor fica em altura. Se não me engano, a medição é apenas sobre o display, sem considerar a carcaça que fica envolta.

• Curtir 1
Postado

@ederiff

Só para adicionar ao tópico, as polegadas de um monitor (ou TV) são medidas em polegadas de forma diagonal, logo quanto maior for a proporção em horizontal, menor fica em altura. Se não me engano, a medição é apenas sobre o display, sem considerar a carcaça que fica envolta.

sim, e por isso o de 25" ultrawide eu nem considero rs, é muito pequeno, eu queria o de 34" em tamanho se equipara ao meu de 28", mas o preço ta fora do meu orçamento rs, mas analisando, o meu de 28" é HD, então o que vou ganhar de resolução com o de 29" (2560 x 1080) + o freesync, acaba valendo a pena.

Postado

Atualizando

Fui numa loja da Kalunga hoje e vi um de perto, a primeira impressão rolou uma decepção, achei ele pequeno (altura) demais, e na loja ele estava em exposição justamente ao lado de um de 27" e pude comparar, acho que pra quem tem um de 23" ou 24" a mudança é perfeita, mas pra quem já usa um de 28" a mais de 5 anos, a opção ideal seria o ultrawide de 34" mesmo, mas como disse, tá fora do meu orçamento, vou ficar mais um pouco com o meu mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!