Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ultrawide 29 qual a medida da tela A x L


Posts recomendados

Após pesquisar bastante eu achei uma comparação que diz que em altura ele equivale a um monitor de 23"/24", fica a informação para aqueles que possam vir a ter a mesma dúvida.

 

Agora, realmente fiquei em dúvida sobre a aquisição, o de 34" fica inviável pelo custo e sinto que vou estar perdendo em sair de um de 28" para um com uma altura que equivale a um de 24", realmente tô em dúvida, vou visitar umas lojas e ver ele pessoalmente e aí posto aqui se vou trocar ou não, grande abraço a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ederiff

Só para adicionar ao tópico, as polegadas de um monitor (ou TV) são medidas em polegadas de forma diagonal, logo quanto maior for a proporção em horizontal, menor fica em altura. Se não me engano, a medição é apenas sobre o display, sem considerar a carcaça que fica envolta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ederiff

Só para adicionar ao tópico, as polegadas de um monitor (ou TV) são medidas em polegadas de forma diagonal, logo quanto maior for a proporção em horizontal, menor fica em altura. Se não me engano, a medição é apenas sobre o display, sem considerar a carcaça que fica envolta.

sim, e por isso o de 25" ultrawide eu nem considero rs, é muito pequeno, eu queria o de 34" em tamanho se equipara ao meu de 28", mas o preço ta fora do meu orçamento rs, mas analisando, o meu de 28" é HD, então o que vou ganhar de resolução com o de 29" (2560 x 1080) + o freesync, acaba valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

 

Fui numa loja da Kalunga hoje e vi um de perto, a primeira impressão rolou uma decepção, achei ele pequeno (altura) demais, e na loja ele estava em exposição justamente ao lado de um de 27" e pude comparar, acho que pra quem tem um de 23" ou 24" a mudança é perfeita, mas pra quem já usa um de 28" a mais de 5 anos, a opção ideal seria o ultrawide de 34" mesmo, mas como disse, tá fora do meu orçamento, vou ficar mais um pouco com o meu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!