Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de monitores abaixo de 1000 reais


Posts recomendados

Bom dia, estou na procura de um monitor para jogo, eu pretendo jogar de tudo, mas no momento vem na cabeça ( lol, realm royale, apex, pubg lite, trove, unturned) , tambem iria ver algumas series ou filmes de vez em quando, ou usar pra trabalhos simples usando world, excel mesmo.

 

Meu setup é esse montado:

 

placa-mãe h-310 plus gaming asus

i3-8100 processador

2 modulos de 4gb de ram ddr4

gtx 1060 6gb

fonte 600w

HD 1TB

 

Agradeço pela ajuda desde ja, desculpa por falar muito aqui ↓

 

  1. Gostaria de recomendaçoes de monitores, gamers ou nao, abaixo de 1000 reais, meu orçamento é esse 😃
  2. Eu posso ver tanto em loja fisica (mas deve ser mais caro) ou comprar pela internet mesmo ..  amazon, kabum, pichau, ate mercado livre ou afins!
  3. estou postando isso pois esta bastante confuso isso tudo sobre: ''va,ips ou tn'' , ''60 ou 75 ou 144 hz '' , ''led ou lcd'' '' ultrawide ou widescreen''  , ''curvo ou normal''
  4. Ter freesync / g-sync ou nao.. muito complicado af
  5. As entradas disponiveis tambem estão me confudindo, nao sei se vou precisar muito de porta USB, ou mais que uma porta HDMI, ai fico em cima do muro =/
  6. full hd o monitor que quero , acho que todos sao, por essa faixa de preço
  7. O MS creio que nao faça muita diferença de 5 pra 1 , entao nao foco tanto nisso, n sei se é importante focar nisso  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vi aqui as especificaçoes tecnicas desse monitor, faz diferença 5ms pra 6? e o fato da minha placa de video, ela roda acima de 75hz? e esse é 60, é dboa para os jogos que estou qrendo jogar? 

Essas são as especificações do monitor que citei.

Tela:

- Tamanho: 27"

- Resolução: Full HD

- Tipo de exibição: Tela plana

- Tecnologia de Painéis: Filme nemático torcido (TN Film)

- Tempo de resposta: 1 ms GTG

- Proporção da tela: 16: 9

- Tecnologia de retroiluminação: LED

 

Vídeo:

- Resolução máxima: 1920 x 1080

- Taxa de atualização padrão: 75 Hz

- Cor suportada: 16,7 milhões de cores

- Taxa de contraste: 100.000.000: 1

- Brilho: 300 Nit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...