Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente atualizei a bios de uma gigabyte ab350m d3h pelo App Center.. fiz tudo certo e reiniciei quando finalizou o flash.. porém não deu post, os periféricos não ligam e não tem nenhum codigo ou beep na mobo.. já dei clear c-mos e tirei bateria e nada.. será que já era?

processador ryzen 5 1400

Postado

o ponto fraco da gigabyte é a BIOS leva no técnico pra ele efetuar a substituição pra sua BIOS antiga.

deixa eu adivinhar tu colocou a F30 ou F31 que vem dando muito problemas.

conselho se sua BIOS era f4 coloca f6 ou f10 que deve funcionar de boa.

OBS: toda gigabyte tem 2 BIOS ve se tem como você ativar a BIOS de backup.

• Curtir 1
Postado

@Henrique PP pior que foi pro f31 mesmo kkkk fui fazer no pc de um amigo e deu isso... resumindo: me fudi kkkkk morri com 320 reais.. peguei uma msi a320m

tentei fazer de tudo, até jumper no m_bios pro b_bios entrar e nada.. se alguém souber de quem arruma essas placas me avisem, quero tentar vender ela p alguém que arrume

adicionado 8 minutos depois

ou se alguem quiser comprar, é só trocar o chip pelo que vi, sai baratinho.. mas não tenho a moral de fazer isso ainda kkkk se alguem tiver interesse manda no privado

Postado

@Henrique PP pior que foi pro f31 mesmo kkkk fui fazer no pc de um amigo e deu isso... resumindo: me fudi kkkkk morri com 320 reais.. peguei uma msi a320m

tentei fazer de tudo, até jumper no m_bios pro b_bios entrar e nada.. se alguém souber de quem arruma essas placas me avisem, quero tentar vender ela p alguém que arrume

adicionado 8 minutos depois

ou se alguem quiser comprar, é só trocar o chip pelo que vi, sai baratinho.. mas não tenho a moral de fazer isso ainda kkkk se alguem tiver interesse manda no privado

as vezes tirando com ferro de solda a BIOS principal deixando a secundária ela funciona e você via ter que tirar mesmo pra regrava a BIOS.

da onde tirei essa ideia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...