Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira gamer , qual a melhor entre DT3 vs ALPHA GAMER


Posts recomendados

Qual a melhor entre esses dois modelos .

 

Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black - 669,90

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81454

 

OU 

 

Cadeira Gamer DT3sports Elise, Grey - 749,90

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Entao @danielsilva009, Tenho um amigo que comprou esse mesmo modelo de cadeira Alpha Gamer Vega Black, esta pra chegar dentre esta semana ou na outra, e eu quero pegar a DT3 Gamer Elise. Por enquanto estou esperando a dele chegar para que eu tire um pouco de duvida em relação a cadeira, mas eu iria sem duvida na DT3 elise alem de ter 5 anos de garantia sao cadeiras que esta a tempo no mercado de cadeiras gamer e nao deixam a desejar na qualidade. Mas se atente nas medidas e nos materiais que sao usados na cadeira, ja na DT3 sao materias de otima qualidade e  durabilidade no que vi em review de 3meses a 1 ano de uso, onde elas se encontar em otimo estado, e claro que o dono tem que ter um bom cuidado com o equipamento. 
Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu compraria a DT3sports Elise, por causa da garantia, da base das rodinhas ser de metal. Eu tenho uma Alpha Gamer Vega a 2 anos e ela está ótima ainda. Recomendo! O couro está intacto e a espuma está um POUCO amassada (dentro do normal) o pistão está bom, os ajuste também... (eu uso todos dias por longos periodos, e suo bastante, principalmente no verão). O meu amigo e minha irmã falou que ela aperta as coxas, por causa das abas laterais. Eu sou "pequeno" e magro e não me aperta, já a DT3sports Elise não sei dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...