Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ordem Descrecente no "Meu Computador"


Posts recomendados

Galera acabei de formatar o computador e tem uma coisa me incomodando durantes anos nunca vi essa opção na ordem descrecente e não estou conseguindo mudar, já tentei de tudo, já fui no gerenciamento de disco, clicando com o botão direito do mouse. alguém sabe como colocar na ordem crescente? tirei um print e ci rculei em vermelho pra destar.

2019-06-11 (1)_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MrNobody disse:

@Thiago Mello  Está em ordem crescente D > G > W.

 

Fica na ordem correta da partição porque normalmente esta escrito: Disco Local (C:), Disco Local (D:)...

Eu digo onde eu circulei em vermelho. Está E < D < C. Nunca vi dessa maneira sempre foi C > D > E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Mello  No Windows 10 a ordem lateral ficara na ordem crescente. Agora se você clicar em meu computador, a ordem ficara correta com C > D > E.

 

Se te incomoda na lateral você pode renomear os discos como:

1 - Windows, 2 - Download, 3 - Games

C - Windows, D - Download, E - Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrNobody disse:

@Thiago Mello  No Windows 10 a ordem lateral ficara na ordem crescente. Agora se você clicar em meu computador, a ordem ficara correta com C > D > E.

 

Se te incomoda na lateral você pode renomear os discos como:

1 - Windows, 2 - Download, 3 - Games

C - Windows, D - Download, E - Games

Tipo consertou sozinho....Eu tinha mexido pra caramba, mas quando fui ver estava do jeito que eu gosto...nem cheguei a alterar lá nos discos.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...