Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conexão cai por aproximadamente 3s de tempos em tempos.


Posts recomendados

Eu tinha um plano na NET virtua de 60mb, foi só aumentar pra 120mb que minha internet começou a dar essas quedas pequenas de tempos em tempos, já tentei um monte de coisas como por exemplo: Chamar o cara da net pra verificar o sinal e o sinal está em ordem, tentei travar a velocidade & duplex da placa de rede 1gb pra ver se adiantava (Minha placa de rede é onboard e vai ate 1gb) porque vi em um video no youtube e nada, tentei reinstalar os drivers de rede e parou por uns 2 dias mas voltou dps, tentei formatar o pc e nada. Através de alguns testes eu vi que o problema ta no meu pc, eu tenho um notebook e testei se no momento que caísse a conexão no pc cairia no notebook, não caiu no notebook (Testei no wifi e com cabo de rede), não tenho uma placa de rede pra que possa testar se  problema é na minha placa de rede onboard, a placa-mãe é relativamente nova, tem 1 ano de uso, queria pedir ajuda aí e saber se vcs sugerem alguma coisa pra me ajudar a solucionar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!