Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um processador esta semana, Intel Core i7 3770 e instalei normalmente. Após isso o computador está às vezes parando no tempo do relógio e data. Por exemplo: são 14/06/2019 às 13:00. Quando é de noite ou o dia seguinte vou olhar a hr está 14/06/2019 às 13:25. 

Isso começou a ocorrer após a instalação do processador. O tempo para. 

Postado

@Trumay Tseredze Da Silva Tserenhonhimi Ramiwe Veja a bateria da placa-mãe, provavelmente já está fraca/sem tensão e acaba perdendo as configurações de BIOS, horário, etc... a bateria da placa é semelhante à uma moeda, bem fácil de localizar. E é bem barata para comprar uma nova, qualquer eletrônica acha.

Postado

@simforoso sim, sim. Imaginei isso tb, porém a placa-mãe é nova. Fará um ano ainda. Antes não estava acontecendo isso. Foi após eu trocar o processador a dois dias. Por isso estou achando estranho. Antes eu utilizava um Intel Core i3 3240. Quando eu comprei e colocar o Core i7 3770, começou a acontecer isso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!