Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte recentemente comprei um Ryzen 3 2200. Eu gostei muito dele ele é bem bom e um custo beneficio excelente pois com ele não precisei gastar com placa de vídeo.  E éssa é justamente minha duvida com qual placa de vídeo o Ryzen se compara ?

Postado

@CaféRomario O 2200G não tenho certeza, mas o 2400G se compara quase à uma GT1030 GDDR5. 

O seu 2200G o gráfico dele deve ser muito pouca coisa à menos que uma GT1030, se não for quase igual. É um ótimo vídeo integrado, ainda mais se você usar 2 pentes de memória, dá pra rodar qualquer jogo em 720p, claro que moderando bem nos detalhes, etc.

Postado
8 horas atrás, simforoso disse:

@CaféRomario O 2200G não tenho certeza, mas o 2400G se compara quase à uma GT1030 GDDR5. 

O seu 2200G o gráfico dele deve ser muito pouca coisa à menos que uma GT1030, se não for quase igual. É um ótimo vídeo integrado, ainda mais se você usar 2 pentes de memória, dá pra rodar qualquer jogo em 720p, claro que moderando bem nos detalhes, etc.

valeu cara infelizmente eu peguei uma memória de 8 em vez de 2 de 4 kkjkkk

Postado
4 minutos atrás, CaféRomario disse:

valeu cara infelizmente eu peguei uma memória de 8 em vez de 2 de 4 kkjkkk

Não tem problema, junta mais uma grana e pega daqui uns meses mais um pente de 8GB aí fica show com 16GB em dual channel.

Se sua placa-mãe só tem 2 slots de memória, colocando 2 pentes de 4GB já ia esgotar tuas possibilidades de upgrade, e você sabe que 8GB hoje em dia e futuramente vai ser muito pouco, o ideal é ter 16GB para ficar tranquilo mais uns bons anos.

Abraços!

Postado
14 horas atrás, simforoso disse:

É mais ou menos isso mesmo, o 2400g é um pouco inferior a uma 1030 de verdade (a versão DDR4 não deveria se chamar 1030, devia ser uma 1020 ou algo do tipo) e o 2200g cai mais um pouco.

Eu diria que é mais ou menos do nível de uma Gtx 750. Não a Ti, mas a 750 normal; do lado da AMD, talvez uma R7 260.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...