Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera beleza ? Tudo bem ? Uso o mesmo numero de whats app a muito tempo e preciso RECUPERAR UMA CONVERSA DE MARÇO DE 2016.  Sempre sincronizei com o google drive. Preciso muito recuperar essa conversa, pois um  F..... prometeu pro meu pai pagar 6 meses a vista do aluguel se caso a gente baixasse. Baixamos e ele não pagou A VISTA. 

Quero saber se tem como recuperar.   Pois agora quando terminar o contrato novamente, vamos pedir o APARTAMENTO  e se ele vier  RECLAMAR, VOU MOSTRAR NA CARA DELE que prometeu e não cumpriu .

ISSO QUE É "" AMIGO "" E ADVOGADO.

SÓ TEM A OPÇÃO DE  " DESCONECTAR DO GOOGLE DRIVE " , MAS EU QUERIA EXPORTAR AS CONVERSAS PRO COMPUTADOR..

COMO FAZER..  

google drive whats app.jpg

Postado
4 horas atrás, Paulo Stricks disse:

ja trocou de celular desses tempos pra ca? se sim sempre fez o backup quando aparecia na primeira vez?

Uso o mesmo cel.  Sempre fiz backup mas eu apagava a conversa do celular.  Não teria que ficar no google drive ???

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, ricardo_br disse:

Mais a conversa não aparece mais no histórico do contato? Ou você não possui mais o celular?

A pessoa trocou de celular. Mas sempre fiz backup. Mas não to achando no google drive.  QUERO JOGAR MA CARA DO FD... QUE PROMETEU PAGAR 6 MESES ADIANTADO PRO MEU PAI. CHEGOU NA HORA NAO PAGOU.  TUDO QUE É DELE VALE MAIS.   SE ALGUÉM PUDER AJUDAR AGRADEÇO

Postado
13 minutos atrás, ricardo_br disse:

Se você apagou a conversa, um backup mais recente pode ter sobrescrito o backup mais antigo onde tinha essa conversa.

Eu tava entrando no local errado, mas se eu clico em opções, só tem a opção desconectar ...

Eu queria conseguir abri essas conversas , ou exportar para O COMPUTADOR...   

Tem como ?

google drive whats app.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...