Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watch Dogs 2 travando durante jogo


Ir à solução Resolvido por HitmanLM,

Posts recomendados

ola galera, finalmente consegui montar meu PC:
placa-mãe Prime a320M-K BR 
fonte Corsair Cx550
HD WD GREEN 500GB
Ryzen 3 2200G
2x memoria hyperx de 4GB

porém me deparei com alguns problemas:

primeiro o sistema operacional ja comeu 2.1GB acredito que seja por causa dos hardwares:
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-png-bcf4d272-2c12-452c-b018-b5163c9a8699


e depois estou jogando watch dogs 2 tudo no baixo e mesmo assim a memoria chega em 90% + isso com o jogo pausado assim travando varias vezes o jogo

resumo estou pensando em trocar uma de 4 para 8GB para ver se melhora, mais antes disso gostaria de saber algumas coisas:

nessa placa consigo instalar windows 7? tentei mais não reconhece 
seria melhor fazer OC com o Ryzen Master? se sim como e qual fazer?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MrNobody disse:

@HitmanLM Processadores Ryzen só tem suporte oficial ao Windows 10.

 

E como o você está usando gráfico integrado do processador é normal que o Windows reserve 2Gb de RAM para o vídeo integrado.

sim eu sei disso tudo, mais a parte do  OC? seria bom ou melhor colocar mais uma de 8GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, HitmanLM disse:

primeiro o sistema operacional ja comeu 2.1GB acredito que seja por causa dos hardwares:

Não é isso não. Esses 2.1gb "comidos" na realidade estão alocados para o chip gráfico do seu processador, e quem decide essa alocação na realidade é a placa-mãe.

 

28 minutos atrás, HitmanLM disse:

seria melhor fazer OC com o Ryzen Master? se sim como e qual fazer?

O máximo que você consegue é OC nas memórias, sua placa-mãe não permite no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, HitmanLM disse:

ola galera, finalmente consegui montar meu PC:
placa-mãe Prime a320M-K BR 
fonte Corsair Cx550
HD WD GREEN 500GB
Ryzen 3 2200G
2x memoria hyperx de 4GB

porém me deparei com alguns problemas:

primeiro o sistema operacional ja comeu 2.1GB acredito que seja por causa dos hardwares:
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-png-bcf4d272-2c12-452c-b018-b5163c9a8699


e depois estou jogando watch dogs 2 tudo no baixo e mesmo assim a memoria chega em 90% + isso com o jogo pausado assim travando varias vezes o jogo

resumo estou pensando em trocar uma de 4 para 8GB para ver se melhora, mais antes disso gostaria de saber algumas coisas:

nessa placa consigo instalar windows 7? tentei mais não reconhece 
seria melhor fazer OC com o Ryzen Master? se sim como e qual fazer?
 

O windows 10 usa 2 giga normal, então 4 realmente é pouco, o minimo pra você jogar bem é 8. Minha recomendação coloque mais 4 giga e instale windows 10, ai fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resumindo achei as duvidas todas as perguntas, processador ryzen/placa-mãe ddr4 = não tem compatibilidade com o windows 7
o sistema come 2.1 para placa de video como tinha imaginado.
master ryzen não sera necessário so trocar 1 de 4gb para uma memoria 8GB = resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!