Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!!
vou aqui colocar as especificações do meu pc e de algumas peças q eu comprei pra ver se roda alguns jogos e se as peças são compatíveis ok?
Processador:Intel pentium G4400
Memória: 2 memórias de 4GB cada=8 (Memória HyperX Fury, 4GB, 2666MHz, DDR4, CL15, Preto - HX426C15FB/4)
Placa de vídeo:Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 2G, GDDR5 - GV-N1030D5-2GL
Fonte: atx versão 2.2 500w reais super gaming k-mex!
Edit:ja jogo cs:go(roda bem) e world of warcraft(roda dando umas travadas tudo no low)
No momento que jogo esses jogos só tem o intel pentium e 1 memória de 4gb (sem placa de vídeo)

Postado

Uma configuração AMD com: 

Ryzen 3 2200G + Vega 8 (vídeo integrado)

ou Ryzen 5 1600 + GT 1030 (podendo comprar uma GPU melhor futuramente para tirar mais uso do processador) vale mais a pena do qualquer uma com esse processador que você citou, como não entendi se você já adquiriu essas peças, fica aí a recomendação, e se não tiver adquirido essa fonte também, tente olhar as Corsair VS (se puder, pode ir de CX sem medo) ou PCYes! Electro, não conheço essa fonte que você citou mas parece ser uma bomba...

• Curtir 1
Postado

@Bruno Milan Ah, então se sua placa aguenta um upgrade desse futuramente talvez já valha a pena, vai depender mais do valor desse processador futuramente, ainda sim, eu iria preferir um AMD, principalmente ao lado dessa sétima geração da Intel que não tem o melhor custo benefício, quanto à incompatibilidade, provavelmente vai tudo funcionar perfeitamente, como você não informou a sua placa-mãe, fica difícil saber, daí, eu só não pegaria de jeito algum essa fonte, não pelo menos sem dar uma boa procurada sobre a mesma.

Boa sorte com a sua máquina! :)

• Obrigado 1
Postado

Sobre a fonte, não tem nada especifico deste modelo, além de um vídeo review da propria marca, mas o pouco que vi foi:

A opinião dos colegas em outro tópico não é das mais otimistas: Fonte K Mex é boa 

Parece que essa K-MEX não é bem vista, inclusive alguns sites informam que eles mentem em certificação e afins

No final, não parece muito confiável

Um tópico aqui do fórum que ajuda a entender e escolher uma boa fonte para seu computador: Como descobrir se a fonte é boa

Enfim, talvez você tenha uma sorte melhor com ela!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!