Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do forum , peguei esse aparelho com esse problema ligo  e aperto o play  mais nada funciona so fica no modo demostração , meu cliente me disse que ele estava normal  mais ele o esqueceu fora da casa e o aparelho tomou um pouco de chuva .  então eu tirei a placa e vi que realmente estava com zinabra   então eu limpei toda a placa e aproveitei e dei uma boa ressoldada , mais coloquei de volta e continuo a mesma coisa ,  o engraçado e que quando ele chegou ate mim ele em vez em quando ligava normalmente so depois que eu fiz essa limpeza nao liga mais , eu ressoldei tudo certinho , bonitinha ,  ja testei varios componentes do fonte mais não achei nada de anormal    ,    se algum amigo puder me ajudar com uma dica eu agradeço  ...... a saida de som esta funcionando normalmente pois ele estava funcionando em vez em quando    .....abraços amigos    ate mais  .....    

• Coordenador
Postado

Provavelmente ficou algum Switch com fuga no teclado, o ideal seria você remover todos, colocar um novo no lugar do Switch liga/desliga...

Depois pode até retornar alguns (os melhores) para a placa, mas lembre-se de ir testando um por um....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...